20 de julho de 2013

INCONFORMADO COM FIM DO NAMORO, POLICIAL PUBLICA FOTO DA EX NUA NA WEB

Mulher acusa o ex-namorado, um Policial Militar, de não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a jovem, ela estaria recebendo ameaças e teve fotos íntimas colocadas na internet.

— Eu tenho medo, não só eu como minha família toda.

Há quatro meses, a jovem de 22 anos vive o pesadelo. Desde que terminou o namoro de dez meses, ela conta que começou a receber, além de ameaças, agressões físicas.


— Se eu não contasse aonde eu tinha ido quando eu saía, ele me batia até eu falar.

O ex-namorado, de 30 anos, gravou momentos íntimos dos dois. Quando a jovem decidiu terminar de vez o relacionamento, ele colocou as fotos delas sem roupa na internet e passou a fazer ameaças.




Mesmo tendo reatado o antigo relacionamento com a ex-mulher, o policial militar continuou procurando a estudante.

A jovem decidiu procurar a Corregedoria da Polícia Militar para pedir que ele ficasse longe da família dela. Irritado, o policial colocou as fotos da vítima em trajes íntimos na internet.

No momento em que ela prestava queixa na delegacia, o militar ligou para a jovem para fazer novas ameaças. O inspetor que fazia o boletim de ocorrência pegou o telefone e falou com ele. Momentos depois o militar mandou uma mensagem para a vítima se desculpando e que teria queimado as fotos.

O militar prestou depoimento na Delegacia de Ricardo de Albuquerque, que deve instaurar inquérito após ouvir testemunhas.

A Justiça garantiu à jovem os direitos da Lei Maria da Penha, pedindo medidas protetivas. Enquanto ela espera pela proteção da polícia, a vítima não dorme e não sai de casa.

— Destruiu meus sonhos, destruiu minha vida, da minha família. Só queria que ele me deixasse em paz, deixasse eu viver a minha vida.

Fonte: R7

12 comentários:

Anônimo disse...

quem manda tirar fotos somente para satisfazer o marido,namorado ou amante,e uma coisa elas fazem isso por conta propria....e depois da nisso,fotos na internet para todo mundo ver.....existe uma lei chamada de carolina dieckmann que puni de 1 a 5anos de prisao a quem expor fotos de exs na internet

Anônimo disse...

Bicha dos peitos feios e mole.
Essa mancha so falta cubrir o peito todinho.
Ô bichinha feia.
E ainda tem esse pra querer ela.

Anônimo disse...

Não justifica só pq ela não o quer isto é um ato de covardia, otário e safado.

Anônimo disse...

Ela tem cara de mulher bandida e sacana.
Mulher de respeito nao filme o que faz com um homem nao.
Bem feito ele estar ameaçando ela.isso é pra ela nao filmar dando para os macho.
Depois dessa ela aprende a liçao.
Bandida discarada.

Anônimo disse...

ESSAS VAGABUNDAS NAO SE DAO RESPEITO.FICA COM O MARIDO DAS OUTRAS.FILMA A SENVERGOICE.DEPOIS FICA ACHANDO RUIM QUANDO ELE MOSTRA PARA OS OUTROS VÊ.
BEM FEITOCACHORRS

Anônimo disse...

ISSO SERVE COMO EXEMPLO PARA AS OUTRAS CACHORRAS QUE FICA DANDO.PARA OS MACHOS E PARA OS HOMENS CASADOS.FILMA O QUE FEZ.
DEPOIS FICA ACHANDO RUIM QUANDO TODO MUNDO SABE.

Anônimo disse...

ELA MERECIA QUE A ESPOSA DELE QUEBRACE ELA TODINHA.PARTISSE ELA EM MIL PEDAÇO.PRA ELA NUNCA MAIS FILMAR DANDO PARA HOMEM CASADO.
SE FOSSE COM MEU ESPOSO EU ARREBENTAVA ELA TODINHA.

Anônimo disse...

Mais feia que uma semana de fome.

Anônimo disse...

A rapunzel jogou os cabelos. Essa poderia jogar os peitos.

Anônimo disse...

NO MEU CASO UMA MULHER DESSA ERA TAC DENTRO E BOLA FORA E TCHAU.

Anônimo disse...

É muito facil julgar,essa mulher pode ser o que for,temos que respeita-la o ato desse homem é crime e ele com certeza irá preso ou pagar por danos morais,se ela é safada ele não é diferente,isso não lhes dá o direito de humlhar dessa forma,se ele é casado ele é que tem que respeitar sua esposa,portando não fiquem julgando a mulher e tentando encobrir o safado do homem.

Anônimo disse...

Deve ter dado uma lambida nas partes rabinais dele..