3 de julho de 2013

FÓRUM DE JUSTIÇA DE IBICUITINGA É ARROMBADO E ARMAS E OBJETOS SÃO FURTADOS

Segundo a Diretora da Secretaria, no depósito existia entre outros objetos, uma pistola e dois revolveres.
Durante o fim de semana armas e outros objetos foram subtraídos do Fórum de Justiça da Comarca de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. O crime só foi verificado quando a diretora de Secretaria daquela repartição judiciária.

A unidade judiciária fica localizada na Rua Cap. Manuel Antônio, no Centro daquela urbe e de acordo com as informações do 9° Batalhão de Polícia Militar da região, quando a diretora chegou para trabalhar Fórum, percebeu que algumas janelas estavam abertas, bem como, a sala que funciona como depósito também estava arrombada.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e verificou que através de uma janela que dar acesso a sala do Tribunal do Júri, a qual teve uma grade serrada e um vidro quebrado. A sala onde funciona o depósito daquele estabelecimento também foi “arrombada”.
A PM informou que ainda não sabe quais os objetos foram levados, já que o Juiz da Comarca não permitiu a entrada de policiais no depósito, preferiu acionar a perícia. Segundo a Diretora da Secretaria, no depósito existia entre outros objetos, uma pistola e dois revolveres.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: