5 de julho de 2013

EM CAMOCIM, IDOSA É VÍTIMA DE ASSALTO EM FRENTE A IGREJINHA DE SÃO FRANCISCO.

Uma idosa de 60 anos foi vítima de assalto ocorrido por volta de 07:00 hs da manhã desta sexta-feira (05) na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente a Igrejinha de São Francisco em  Camocim.
Algumas pessoas que viram a ação criminosa ligaram para o 190 denunciando o fato. Os policiais do Ronda foram ao local e encontraram a Sra. Francisca das Chagas com alguns hematomas pelo corpo.


Ela falou aos policiais que vinha em sua bicicleta quando apareceu um homem em outra bicicleta, emparelhou com ela e tomou sua bolsa contendo seus documentos e a quantia de R$ 58,00. No ato do assalto, o indivíduo ainda empurrou a idosa, o que fez com que ela caísse no chão e se ferisse. Uma patrulha do Ronda do quarteirão socorreu a vítima até o hospital onde foi atendida e liberada minutos depois. Outras patrulhas fizeram diligências por toda área com intuito de prender o acusado mas até o presente momento sem êxito. 


Dica do Camocim Polícia 24h: Descuidistas não escolhem seus alvos aleatoriamente. Antes do roubo, as vítimas são analisadas e seguidas até que haja um momento maior de distração, o que torna possível o furto. Então, esteja alerta. “Se perceber que está sendo observado, atravesse a rua e entre no estabelecimento comercial mais próximo. Se o indivíduo continuar por perto, acione a polícia”. 
As bolsas e sacolas devem ser carregadas com firmeza, próximas ao corpo. Não abra ou manipule carteiras na frente de outras pessoas, atitude que certamente atrai os descuidistas. Ainda de acordo com os especialistas, o dinheiro não deve ser guardado num único local. Espalhe-o por bolsos e compartimentos diferentes, inclusive separando com antecedência o dinheiro para pequenos gastos, como o pagamento de passagens.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

MINHA GENTE UMA PESSOA COM ESSA IDADE NAO PODE ANDAR SOZINHA NA RUA,POR QUE TEM MUITO MALAS OLHANDO PARA ATACAR ESSAS PESSOAS IDOSAS PARA ROUBALAS....E ELAS INDEFESAS PARA ELES