17 de julho de 2013

ELEMENTO É PRESO APÓS ATIRAR 12 VEZES CONTRA POLICIAIS DO RONDA

Foto: Heloísa Araújo
Policiais da patrulha RD-1011 do Ronda do Quarteirão foram recebidos a tiros, na manhã de ontem, no cruzamento das ruas Santa Rosa e Santa Elisa, no Pirambu (zona Oeste). O suspeito dos disparos foi preso. Trata-se de Israel da Silva Lourenço, conhecido pelo apelido de ´Papai Zoião´ e considerado de alta periculosidade, que comanda o tráfico de drogas na comunidade Areia Grossa, naquele bairro.

No confronto, ele foi baleado nas costas e foi levado ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, o ´Frotinha´ de Antônio Bezerra. O comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Francisco Souto informou que "Papai Zoião" atirou 12 vezes contra os policiais militares, que tiveram de revidar. "Ele descarregou dois tambores contra os policiais", relatou.

Homicida

Após ser atingido, "Papai Zoião" caiu e foi dominado pelos policiais militares da RD-1011, que já haviam solicitado reforço. Dessa forma, não coube outra alternativa ao acusado a não ser a de se render. "Ele já tinha recarregado o revólver, pois o tambor da arma estava com seis munições intactas", disse o tenente-coronel Francisco Souto. O comandante frisou que "Zoião" tem dois palhaços tatuados no corpo, dando a entender que já matou dois PMs. Ele é suspeito de mais de 10 homicídios na área. 



Fonte: DN

11 comentários:

Anônimo disse...

Esses policiais que o prenderam, ainda bem para o bandido que não foi levado a causa pessoal, por ele ter tirado a vida de um companheiro de farda, fico aqui a mim perguntar um bandido desse logo estará solto e ele poderá tirar a vida de mas um e a policia, não vai dar a prisão eterna para ele................??????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A matança de Pms foi aprovado por unanimidade, principalmente aqui no lascado Ceará, meus amigos da segurança, pelo o amor q os srs tem as famílias dos srs, ñ troquem suas vidas por essa sociedade covarde, q tão rindo atoa com a matança desenfreada dos srs, façam o fez o Vampeta...

Anônimo disse...

Pelo que da pra entender vao eliminar mesmo toda policia.os proximos sao os gonvernantes e presidentes.ou será que eles pensam que a policia toda excluida eles vao continuar vivos.
Coitado deles.os bandidos quer mesmo é mandar de vez no Brasil sem ninguem pra atrapalhar,os gonvernantes nao fazem nada porque os proprios filhos deles sao todos bandidos eles nao vao fazer lei pra punir os proprios filhos.o jeito é rezar e muito.e pedir pra Deus proteger toda policia porque eles sao os unicos que quer defender o povo.dia e noite.voces merece todo cuidado de Deus.

Anônimo disse...

Esse marginal merece levar uma baita surra de todos os policiais
Esse desgraçado faz isso porque ele sabe que nao acontece nada com ele.
Mas da surra eu garanto que ele nao escapa

Anônimo disse...

ESSE OLHO DE BOMBA VAI APANHAR TANTO.
POR ELE TER FEITO ISSO.
ESSE MERECE APANHAR ATÉ FICAR SEM JEITO.

Anônimo disse...

Esse marginal safado vive dizendo q ñ sossega enquanto ñ matar um policial ele é perigoso no Pirambu todos os cidadãos tem medo dele, os policiais estão de parabéns pela prisão mais deveriam mesmo era ter derrubado! Pq como diz o ditado bandido bom é bandido morto!

Anônimo disse...

eu queria ver se fosse com o cotar esse marginal ja indo para o inferno o pessoal do ronda bonzinho.

Anônimo disse...

eu queria ver se esse marginal estaria vivo se tivese trocado tiro com o comando tatico rural[cotar]a formiga sabe a folha que morde.

Carlão Polícia disse...

anônimos amigos, futuramente esperem mais noticías.

Anônimo disse...

QUEM TEM O ATREVIMENTO DE ATIRAR NUM POLICIAL MERECE MORRER.
E SER ENTERRADO SEM NINGUEM SABER.
MARGINAL MORTO NAO FAZ FALTA PRA NINGUEM.