26 de julho de 2013

ANIMAL SOLTO PROVOCA ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Mais uma vez animais soltos ocasionam acidentes de trânsito na CE-085 entre Camocim e Granja.
Desta vez um casal que vinha em direção a Camocim atropelou uma vaca e perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes. O acidente aconteceu por volta das 11h10 da noite de quinta-feira (25), próximo à localidade de Privat (Granja).

Vítimas:

  • Hanferson Nogueira, 35 anos, analista administrativo, natural e residente em Sobral, conduzia um Fiat Uno de cor prata, sofreu uma forte pancada na cabeça, foi socorrido por populares para o hospital M. Aguiar e  teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.
  • Francisca Karla, 25 anos, professora, natural de Itapajé e residente na localidade de Coité (Irauçuba), sofreu várias lesões pelo corpo e teve um dos dedos fraturados. Recebeu alta após ser atendida no hospital M. Aguiar.

Os policiais do destacamento de Granja fizeram o isolamento do local do acidente até a chegada dos policiais da P.R.E.
O veículo ficou totalmente destruído. 

Camocim Polícia 24h
Foto ilustrativa

2 comentários:

francisco wilson de oliveira disse...

ISSO É UM ABSURDO E AS AUTORIDADES RESPONSAVEIS NÃO TOMAM AS PROVIENCIAS CABIVEIS COM PRISÃO E PUNIÇÃO NOS DONOS DESSES ANIMAIS QUE SOLTAM DE FORMA IRRESPONSAVEL NUMA CE PRA OCASINAR PREJUIZOS E VITIMAS FATAIS. NO DOMINGO MEU FILHO SE DIRIA PARA GRANJA COM 80KM E ALI PROXIMO AO KM 4 BATEU NUMA MALDITA PORCA ACABOU A FRENTE DO CARRO DELE, GRAÇAS A DEUS QUE FOI SÓ DANOS MATERIAIS MAS QUE O PREJUIZO FICOU EM TORNO DE R$ 600,00. VOU PROCURAR O DONO DESSA PORCA PARA ACIONAR ELE NA JUSTIÇA PARA PAGAR O PREJUIZO DO CARRO SÓ ASSIM ELE VAI PRENDER SEUS ANIMAIS EM LOCAL ADEQUADO.

Silvane Hempel disse...

Esse rapaz é meu coordenador no Projovem Campo, estava a trabalho, mas graças a Deus ele está fora de perigo, está em casa muito machucado, mas se recuperando.