2 de julho de 2013

ADOLESCENTE SUSPEITO DE DEZ HOMICÍDIOS É BALEADO E APREENDIDO

Um adolescente de 17 anos, acusado de um ´rosário´ de assassinatos no Município do Eusébio, foi apreendido mais uma vez depois de baleado, no último fim de semana. A Polícia descobriu que ele havia buscado socorro médico em Beberibe (85Km de Fortaleza).
A titular da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, ao tomar conhecimento do fato, se dirigiu àquela cidade do Litoral Leste e foi informada de que o suspeito tinha sido transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital cearense, pois tinha sido lesionado no peito e precisava de atendimento especializado.

O adolescente, segundo Ana Lúcia, confessou ter matado 10 pessoas nos últimos dois anos. Ele saiu recentemente de um centro de recuperação para menores infratores, porém já cometeu mais um homicídio e um roubo em Eusébio.

A vítima do mais recente assassinato foi Antônio da Silva, que residia no bairro Parque Havaí. O crime ocorreu na noite de 16 de junho passado. ´Antônio Cabeleireiro´, como era mais conhecido a vítima, sofreu nove tiros de pistola calibre 380. As investigações mostraram que o adolescente agiu com um comparsa. Ambos estavam de bicicleta. Com relação à lesão bala, o fato ocorreu, segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, provavelmente ocorreu durante uma tentativa de assalto. "É possível que a vítima tenha reagido".


Fonte: DN

Nenhum comentário: