2 de julho de 2013

ACUSADOS DE ESTUPRO SEGUIDO DE MORTE, PAI E FILHO MORAM NA RUA APÓS POPULARES INCENDIAREM A CASA DELES

Dois homens, pai e filho, estão assustados e morando na rua porque foram apontados por familiares de Janiele Medeiros da Silva, de 13 anos, como suspeitos da morte da menina, que foi vítima de abuso sexual e foi encontrada morta na praia de Areia Preta. Com isso, populares destruíram a casa de pai e filho, no bairro das Rocas.


Reginaldo Soares da Silva, de 68 anos, e Francinaldo Bezerra do Nascimento, de 28 anos, tiveram a casa incendiada e alvo de disparos de arma de fogo e, diante da ameaça, reclamam que não podem mais voltar para a residência e estão tendo que se virar pelas ruas.
Pai e filho estão morando em frente à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, e estão se alimentando de quentinhas doadas por agentes e policiais que trabalham no Centro de Detenção Provisória, localizado ao lado do prédio da delegacia.
Os dois negam qualquer envolvimento com a morte da adolescente Janiele Medeiros. Eles já prestaram depoimento para a polícia, que não encontrou nenhuma prova sobre a participação dos dois homens.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: