15 de junho de 2013

RONDA DE GRANJA NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE COM BASTANTE DROGA E DINHEIRO.

Dois homens foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira (14) na cidade de Granja.
Um policial militar que se encontrava de folga ligou para o 190 informando que dois indivíduos estavam em atitudes suspeitas na altura da Rua Maria da Glória. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão foram ao local e conseguiram abordar os acusados. Durante a abordagem foi realizada uma busca minuciosa nos indivíduos e com um deles foi encontrado 112 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 268,00 em dinheiro trocado, característico da venda de drogas.

Os dois indivíduos foram identificados como:

  • Joaquim Humberto Alves, 25 anos, natural de Granja e residente em Camocim no  bairro Olinda.
  • Samuel Monteiro de Oliveira, 19 anos, natural de Parnaiba-PI e residente em Camocim  no bairro da Brasília.

Aos dois foi dada voz de prisão e conduzidos a DPC em Camocim, onde foram devidamente autuados em flagrante, com base no Art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de entorpecentes) e já se encontram recolhidos a cadeia pública em Granja, a disposição da justiça.

Policiais responsáveis pelas prisões: Sds Araújo, Santos, Valternei e Moraes.

Do blog: parabenizamos mais uma vez os policiais do Ronda do Quarteirão de Granja pela excelente ação. Mais dois elementos nocivos à sociedade fora de circulação, pelo menos por algum tempo. Ações como esta são vista com bons olhos por toda a sociedade e quem sai ganhando é a população. Parabéns!!!


Joaquim Humberto Alves

Samuel Monteiro de Oliveira

112 pedras de crack

R$ 268,00 em dinheiro trocado


Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

PRENDEM,MAS DEPOIS ESTAO SOLTOS E VOLTA A PRATICAREM A MESMA COISA OU SEJA LEVAR A DROGA A MANDO DO CHEFE DO TRÁFICO AOS SEUS USUARIOS...E ESSES DAI
SAOS AVIOES E NAO OS CHEFES DA DROGA....PARABÉNS AO RONDA PELO O BELO TRABALHO QUE ESTAO FAZENDO EM GRANJA...

Anônimo disse...

fica aqui o alerta os traficantes e a outras especies de marginais o ronda em granja ta atento 24horas no ar ou seja diuturnamente seus manes si vinher pra ca vai rodar

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

e isso ai... q pena q a mesma chave q fexa a cela a justça abri infelizmente... policia na rua bandido na cadeia

DPC Marcio Luiz disse...

Excelente trabalho!

Anônimo disse...

Dr. Delegado, o Sr. esqueceu do art. 35 da mesma lei, foi? Eles devem ser enquadrados no art. 33 c/c art. 35. Não deixe essa oportunidade passar. A sociedade agradece!