16 de junho de 2013

MOTORISTA E CERCA DE 10 BOIS MORREM DURANTE ACIDENTE COM CAMINHÃO

O motorista Geová Evaristo da Silva, 45 anos, morreu durante um acidente ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (14), na PB-004, no Distrito de Cobe, município de Cruz do Espírito Santo, região metropolitana de João Pessoa. O caminhão que ele dirigia estava carregado de bois e cerca de dez deles morreram durante o capotamento.

Segundo informações do capitão Anderson Gomes, do Corpo de Bombeiros, a vítima vinha da cidade de Alagoa Grande (Brejo paraibano) com destino a Santa Rita (Grande João Pessoa), quando perdeu o controle do caminhão em uma curva e capotou.
“O caminhão vinha carregado de bois e cerca de 10 deles morreram devido o impacto do acidente. Ele trabalhava na Fazenda Santa Rosa, em Alagoa Grande, e trazia os animais para Santa Rita, quando sobrou na curva da PB-004”.


Ainda de acordo com os Bombeiros, Geová Evaristo morreu preso nas ferragens. “Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o homem ainda respirava. Mas, devido a gravidade do acidente, ele não resistiu e morreu no local. Utilizamos um trator para remover a vítima das ferragens”, lembrou o capitão Anderson.
Fonte: Bayeux em Foco

Nenhum comentário: