5 de junho de 2013

EX-COMANDANTE DA PM EM CAMOCIM É O NOVO COORDENADOR DA CTTU (COORDENADORIA DE TRÂNSITO E TRANSPORTE URBANO) DE SOBRAL.

A Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) de Sobral tem novo coordenador. O novo titular da pasta é o Cel PM Tadeu Araújo, que assumiu o cargo na segunda-feira (28) e dará continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-coordenador Everardo Soares.
De acordo com Cel. Tadeu Araújo, nos últimos anos a Coordenadoria de Trânsito tem desenvolvido um importante trabalho e de destaque em atividades de fiscalização, como campanha de educação de trânsito, pintura de sinalização horizontal e vertical, instalação de semáforos em cruzamentos críticos, proporcionando assim um melhor fluxo de trânsito na cidade e nos distritos.

Do Camocim Polícia 24h: Dotado de grande capacidade e inteligência, o Coronel Tadeu também se destaca pelo seu lado humano. Compreensível e flexível, é o que podemos chamar de líder (e não chefe), qualidade cada vez mais rara naqueles que gerem as instituições públicas e/ou privadas.  Coronel Tadeu comandou com maestria a 3ªCIA/3ºBPM (Camocim) no período de agosto de 2000 a janeiro de 2003. Em sua gestão criou-se os diversos CCDS (Conselhos Comunitários de Defesa Social) nas cidades e nas zonas rurais dos municípios subordinadas à 3ªCIA/3ºBPM. Com certeza a CTTU de Sobral ganhará em capacidade e competência com a chegada do Coronel Tadeu Araújo. 
Parabéns comandante (e líder).
Com informações do Blog Missionário Sobral

3 comentários:

Cb Pm disse...

Boa Sorte Coronel Tadeu

Anônimo disse...

Parabéns oficial, de uma maneira simpleS mais eficiente você vai botar moral nessa CTTU

Alberto t disse...

Cel Tadeu, qdo esteve por aqui, usou toda sua genialidade para com a tropa, um grande profissional, uma grande pessoa, parabéns.