10 de junho de 2013

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam na tarde de domingo (09) um homem de 56 anos, natural do Estado da Bahia e identificado como “Silveira”, sob a acusação de ameaçar sua esposa e ainda difamá-la.
A vítima, a Sra. Maria Ivanir, relatou aos policiais que convive com o acusado há pelo menos 15 anos e que não aguenta mais tanto sofrimento. Segundo ela, de uns anos prá cá sua tribulação aumentou e passou a viver humilhada e sofrida, tendo inclusive medo que o pior acontecesse com ela ou com os dois filhos que tem com o acusado, então resolveu se separar há cerca de cinco dias.

Ainda segundo a vítima, o acusado não aceita em hipótese alguma a separação e desde sexta-feira (07) vem lhe xingando, ameaçando e ainda lhe difamando. A mulher falou que já estava marcada uma audiência no ministério público pra que fosse imposta uma medida protetiva limitando a distância de aproximação do seu ex.



Jovem sobrinha da vítima teria sido agredida pelo acusado

Na tarde de domingo, os policiais do Ronda (Cb Neto, Sds Paulo e Gecílio) foram acionados para a residência da vítima pois ela estava sendo mais uma vez ameaçada pelo acusado. Os policiais então conduziram as partes envolvidas para a DPC em Camocim onde o acusado foi enquadrado no crime de difamação, porém liberado em seguida.

Cerca de uma hora depois o homem voltou novamente para casa de sua ex-mulher e dessa vez além de lhe ameaçar e difamar, ainda entrou em vias de fato com uma garota sobrinha da vítima, tendo inclusive rasgado a roupa da jovem.
Novamente os policiais entraram em cena e prenderam o homem que foi levado mais uma vez para a DPC, e desta vez foi autuado na Lei Maria da Penha e por crime de ameaça, sendo transferido para a cadeia pública de Camocim.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi comprar briga logo com o Cabo Neto... tem juízo não senhor?

Bernardo disse...

Não é por nada não, mais esse senhor é muito chato, se ameaçou a esposa tem que ir preso mesmo.

Benedito disse...

Lembro dele fazeno um zuada mais horrível do mundo no hopital de Camocim. Reclamava demais não sei de que...

Anônimo disse...

O Silveira na vdd,gosta eh tirar as pessoas do serio,ele precisa eh ser acompanhado por um psicólogo,ele ja fpi expulson de Duas igrejas evangeliscas por atrapalhar e fazer barderna nas igrejas,e discuti.com mulheres,Adolescentes,homens,e ate.com Crinças...

Washigton disse...

Ele é um senhor dotado de muita inteligência, tem bom diálogo, fala alguns idiomas, porém é uma pessoa muito encrenqueira, há quem diga que lele está com problemas psicológicos.

creuza pinho disse...

que bom que chegou a sua vez silveira, agora vc vai botar bonecos com os irmaos de cela. lembra o que vc fez comigo na secretaria de saúde? fez uma confunsao por besteira vc que ser o tal. eu tiro meu chapeu para o cabo NETO. este homem tem que esta e preso longe de mulher.

Unknown disse...

CaboO netoO e demaiis policiais parabéns peloOs seuus trabalhoO,estava maiis do que na hoOra esse homem ser pressoO,elle nãão e louco,nem precisaaA de tratamentos psicologo,elle sabe o que faz,elle é um estrategistaA,homen que agride mulher,que insulta crianças,jovens,é espulso de igreja é louco? nãão mesmoO... Parabéns... Nós só colhemos o que plantamos.

Unknown disse...

Estava maiis do quee na hoOra esse senhoOr fazer companhia aoos colegas deles,ele é imsuportavel ninguém merece,acordar de manhã e encontrar com ele... Homem que agride mulher merece ser preso e ponto.. Parabéns cabo NetoO