6 de junho de 2013

EM CAMOCIM, FTA MOTOS APREENDE MENOR DE APENAS 12 ANOS PORTANDO MACONHA.

Nos dias de hoje, crianças, pré-adolescentes e adolescentes entram cada vez mais cedo no submundo das drogas e do tráfico. Para burlar a lei, os traficantes usam menores de idade para transportar e até traficar drogas. Eles usam essa tática confiando na frouxidão do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é considerado inútil por muitos especialistas.

Desta vez, policiais da Força Tática Motos patrulhavam pela periferia da cidade quando resolveram abordar um menor de apenas 12 anos de idade que se encontrava em atitude suspeita. Durante a abordagem os policiais encontraram com o menor dois pedaços pequenos de maconha prensada. O garoto é filho de um ex-detento que responde por tráfico de drogas na comarca de Camocim. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim juntamente com sua mãe e lá foi feito um B.O.C compatível ao crime de uso de entorpecentes (Art. 28 da Lei 11343/06).


Policiais que participaram da apreensão: Cb Rivelino, Sds Osmã, Gouveia e Fernandes.

3 comentários:

Anônimo disse...

depois da prisao do rouco e sua quadrilha nao se fala mais em trafico aqui em granja como se tudo estivesse mil maravilhas os negrinhos ali na caichoeira por traz do matadouro e na beira da pista perto do acude da EIT estao traficando direto e construindo casarao de tijolo e tirando onda.

Anônimo disse...

quem traficar ,roubar e matar pode fazer tudo isso ñ tenho nada aver com a vida dessas pessoas ,quer ver seus netinhos andando fique de boca fechada pois viveras mas

Anônimo disse...

Parabéns pro FTA Motos, pelo trabalho!!!

Sd. Marcílio