10 de junho de 2013

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO MAIS UMA VEZ POR POLICIAIS DO RONDA.

O jovem já foi preso algumas vezes através da lei Maria da Penha.

O jovem Renato Lira Gomes, 24 anos, foi preso mais uma vez por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Paulo e Gecílio) sob a acusação de vender várias cadeiras de seu próprio pai, um idoso  de 76 anos muito conhecido na cidade pelo apelido de João Algodão.
Os policiais receberam uma ligação do pai do acusado dando conta que seu filho havia furtado de sua residência quatro cadeiras de plástico, e que já tinha uma determinação judicial que o obrigava a manter-se a uma distancia mínima de sua residência.

Imediatamente os policiais compareceram ao local, na Av. Beira Mar, onde conseguiram localizar o acusado ainda nas imediações. O indivíduo foi abordado e quando indagado sobre as cadeiras que havia furtado de seu pai, o mesmo que tinha vendido as cadeiras pela quantia de R$ 20,00 reais para uma proprietária de um bar na Av. Beira Mar identificada como Suzana.

Diante da denuncia do acusado, os policiais deslocaram-se até o estabelecimento da receptadora e conduziram os envolvidos até a DPC em Camocim , onde o acusado do furto foi enquadrado nos artigos 155 e 330 do CPB e a receptadora no artigo 180, também do CPB, conforme o inquérito policial, 166/2013.

O jovem foi recolhido para a cadeia pública local e a mulher foi liberada para responder o processo em liberdade.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

TÁ NA CARA QUE ESSE JOVEM NÃO PRECISA DE CADEIA. ELE PRECISA É DE TRATAMENTO, POIS A DROGA ESTÁ ACABANDO COM ELE E COM A NOSSA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Esse jovem bem parecido parece ter sido bem criado,esse é o retrato da sociedade futura se ninguém fazer nada,estamos condenados pela as drogas quem usa e quem não usa,em camocim a droga já está tomando lugar já fora do suportavél,onde está o combate, apolicia pode até saber onde existe o tráfico e o traficante,mas não pode fazer nada sem ordem judicial não tem um centro e informação é REABILITAÇÃO nesta cidade de 60 mil habitantes, porque todo esse tempo os prefeitos que por aqui passaram nada fizeram com relação a isso,agora vamos esperar se a prefeita faça isso,temos que cuidar e amar muito os nossos filhos e pedir a Deus livramento pôs a droga está destruindo familias inteiras.