4 de junho de 2013

CRUZ-CE: ACIDENTE GRAVE NA CE 85 COM VÍTIMA FATAL

Segunda-Feira, 03/06/2013  na CE 85  na localidade de monteiros no município de Cruz-Ce, dois veículos se envolveram em um acidente grave deixando uma vítima fatal. A vítima era um vendedor que vinha do município de Caucaia-Ce com destino à Jijoca de Jericoacoara-Ce. Segundo informações, um Fiat uno vinha em alta velocidade quando ao passar pelo um trecho de calçamento, umas das rodas traseira estourou, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu com um caminhão que vinha no sentido oposto, a vítima veio a óbito na hora.





Fonte: Jijoca Notícias

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse trecho de calçamento ai é bastante nojento,e agora podemos ver que também é perigoso,é uma vergonha só um pedaço que separa do asfalto e onde está a autoridade competente,onde anda o prefeito desta cidade? Camocim também continua com a cidade calçada com pedra,e ninguém não fez e alguém será se vai fazer?

John Lennon disse...

eu gostaria de saber quem era o vendedor, pois tenho muitos amigos vendedores e estou preocupado que seja um amigo meu

John Lennon disse...

eu gostaria de saber o nome do vendedor, pois tenho muitos amigos vendedores e estou preocupado que possa ser algum amigo meu, desde já lamento muito.

Anônimo disse...

Segundo informações relatadas na região metropolitana de fortaleza, quem faleceu nesse acidente foi o vendedor (Italo)