7 de junho de 2013

AMBULÂNCIA DE GRANJA DEIXA PACIENTE NA SANTA CASA DE SOBRAL E NO RETORNO É DESTRUÍDA POR INCÊNDIO.

Uma ambulância da prefeitura de Granja pegou fogo na noite da última quarta-feira (05) nas proximidades do Assentamento de Torrões, zona rural do município de Uruoca. Uma falha elétrica ocasionada provavelmente pela falta de manutenção pode ter sido a causa do incêndio. O veículo ficou completamente carbonizado. De acordo com o condutor da ambulância, José Porto Pereira, conhecido por Zezão, o fato aconteceu por volta das 23:00hs, quando ele retornava para Granja.


O  motorista havia ido deixar um paciente na Santa Casa de Sobral e estava sozinho no momento que  o incêndio começou. No mesmo dia o  veículo já tinha feito outras  duas viagens de Granja para Sobral. Zezão conta que parou a ambulância  na estrada ao sentir um forte cheiro de queimado dentro do veículo e, ao abrir a tampa do capô para verificar o motor, percebeu a existência de fogo. Então, retirou o carro do acostamento e pegou o extintor mas as chamas  se alastraram rapidamente e nada mais pôde fazer. ” Graças Deus eu estava sozinho pois se tivesse paciente dentro da ambulância a tragédia teria sido pior “ ,disse Zezão. Na manhã desta quinta-feira (08), homens de uma empresa prestadora de serviços para a prefeitura de Granja trouxeram os restos  da ambulância  na carroceria de um caminhão.





Fonte: Folha Granjense

3 comentários:

Anônimo disse...

UÉ!!!O ADMINISTRADOR DO MUNICIPIO FALOU EM UMA ENTREVISTA NUMA EMISSORA DE RÁDIO AIR DE CAMOCIM,QUE TINHA ADQUIRIDO 2AMBULÃNCIAS PARA O MUNICIPIO DE GRANJA....ESSAS AMBULANCIA SO PODEM VIR NO JIPINHO DO JOQUINHA....

Anônimo disse...

graças a deus não houve vitimas fatais

Anônimo disse...

em Granja tudo acontece até isso! credo em cruz ave maria,
serã que vao liberar barracas de ambulantes no Parazinho? segundo fiquei sabendo que a prefeitura nao vai aceitar, verifica pra nois saber.