13 de maio de 2013

RONDA DE GRANJA APREENDE MENORES ACUSADOS DE ARROMBAMENTO E FURTO E RECUPERA VASTO MATERIAL


Dois menores de iniciais F.Y.M.C., 16 anos e D.R.S., 17, foram apreendidos por  policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja sob a acusação de arrombarem um estabelecimento comercial no centro da cidade e furtarem cerca de 25 fardos de cerveja. 
O fato teria acontecido durante a madrugada de domingo para segunda-feira (12/13).


Após tomarem ciência do fato delituoso e cumprindo as determinações do Tenente Oberdan, o Sd Mauro, fiscal do dia, juntamente com os Sds Osmailson, R.  Nascimento e Duarte, caíram em campo à procura dos menores e já durante a tarde desta segunda-feira conseguiram apreender os infratores já citados.




Os policiais ainda conseguiram recuperar 20 fardos de cerveja. Os menores foram levados para a DPC de Granja juntamente com suas mães.  o adolescente de iniciais D.R.S. responde (ou respondeu) infração por prática de roubo na cidade de Fortaleza. Ainda segundo informações policiais os menores teriam realizado o furto com a ajuda de outro jovem que cumpre pena em Fortaleza e que veio à cidade de Granja através de um benefício concedido pela justiça para visitar sua mãe. Este não foi localizado pelo militares.
Após os procedimentos na DPC, os menores foram liberados e entregues às suas mães.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Eram pra ter apreendido o "Play Jackson " também , mais so que o Danilo , acorbertou ele .

Anônimo disse...

Foda é que o pla jackson , tava so de boa no campo , parecia que nem tava envolvido . Af's . é verdade , o play , tinha que ser preso , era o unico maior de idade , e foi encorberto . Mais o Yuri , cortou o pé , pelo o menos .

R. Silva disse...

Muito belo trabalho, parabéns companheiros!!!

Anônimo disse...

essa molecada de Granja tao complicados, Os policiais de Granja eram prá serem mais rígidos com essa praga, mais na realidade tem os pagas pau do recursos humanos que apoiam bandidos,

Anônimo disse...

Flávio porque você não postou o que aconteceu com a Loura aqui dos Apossados?

Camocim Polícia24h disse...

Estamos colhendo maiores detalhes para podermos postar a matéria.

Anônimo disse...

É A LEI DOS MENORES.....A POLICIA NAO PODE FAZER NADA...SE BATER EM DE MENOR..NO DIA SEGUINTE OS POLICIAIS JA SAO CHAMADOS NO FORÚM DA CIDADE

Anônimo disse...

Acho que a policia , acha que esse caso foi encerrado , mais o pedro"play jackson" , tinha que ta no meio .