16 de maio de 2013

QUADRILHA COM CERCA DE 20 HOMENS EXPLODEM E ASSALTAM DOIS BANCOS EM TEJUÇUOCA-CE. (FOTOS)


Duas agências bancárias foram explodidas na noite desta quarta-feira (15), no município de Tejuçuoca, a 160 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a polícia, cerca de 20 homens fortemente armados participaram da ação. O primeiro alvo da quadrilha foi a agência do Banco do Brasil, localizada atrás da Igreja Matriz da cidade. Os três caixas eletrônicos instalados na área de atendimento 24 horas foram violados com maçarico, e os cofres explodidos. Os equipamentos e a entrada da agência ficaram completamente destruídos.


Após a explosão do Banco do Brasil, os acusados seguiram para o Banco Bradesco, próximo à Câmara dos Vereadores. A ação foi semelhante à do primeiro estabelecimento.
A tampa do cofre do único caixa eletrônico e a estrutura metálica da porta de alumínio da entrada da agência foram arremessadas por alguns metros e atingiram a lateral de um veículo que estava estacionado em frente ao estabelecimento.


Tiros
Conforme testemunhas, pelo menos seis homens entraram na agência, enquanto os outros acusados armados davam cobertura do lado de fora. Segundo ele, o grupo atirava para cima com o objetivo de intimidar a população.
Durante a ação, um carro com integrantes da quadrilha ficou em frente ao Batalhão da Polícia Militar, a fim de inibir qualquer reação da polícia. Ninguém foi preso. A quantia levada ainda não foi informada.
Um dos veículos utilizados pelos homens foi abandonado e ateado fogo em uma rodovia estadual, na localidade de Alegria, a cerca de 6 quilômetros do local das explosões.
De acordo com o Sindicado dos Bancários, com as duas explosões desta quarta-feira, foram registrados 56 ataques a agências bancárias no Ceará, somente este ano.










Com informações do repórter Abraão Ramos
Fonte: Jangadeiro/fotos: Fotos: Abraão Ramos/Facebook do Rafael Fernandes e Notícias de Pentecoste

Um comentário:

Anônimo disse...

sera que o governo cearence ainda tem duvida que esta ganhando nesta guerra bandida x segurança publica.Se ainsa tiver tera de substituir todo mundo.