18 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO EM SOBRAL.


Em mais uma ofensiva da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na cidade de Sobral, foi preso na manhã desta sexta-feira, (17/05/2013), um individuo, conhecido por João Paulo “olho de gato”, responsável pelo o tráfico de drogas nos bairros do paraíso das flores e Alto da Brasília em Sobral, o qual foi preso em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas, localizada na rua Edmir Frota Carneiro, bairro Paraíso das Flores.

A Operação Policial foi deflagrada, após várias denúncias e de um minucioso levantamento realizado pelo o Serviço de Inteligência do 3º BPM, por determinação do comando do 3º BPM, Coronel Gilvandro Oliveira.

Sd Canuto e Cb Gomes Nascimento

A Ação Policial teve inicio, por volta das 9:00 e foi executada pelos Cb Gomes Nascimento e Sd Canuto, contando com o apoio da Equipe do Serviço de Inteligência do 3º BPM. O acusado foi identificado sendo , João Paulo do Nascimento, vulgo “olho de gato” 26 anos, natural de Sobral. Já responde por ameaça, porte ilegal de arma de fogo.
Em poder do acusado, foram apreendidas uma considerável quantidade de “Crack”, 01 (uma) balança de precisão, R$ 118, 00 (cento e dezoito reais em espécie) dinheiro oriundo da comercialização da droga, vários sacos plásticos, 01 (uma) tesoura, 01 (um) pires e 01 (uma) gilete.


Após a prisão, o acusado e todo material ilícito apreendido foi conduzido a Delegacia Regional de Sobral, para a lavratura de auto de prisão de flagrante delito, capitulado no artigo 33 da Lei de entorpecentes.
Fonte: Plantão Alerta

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô besteira, já virou rotina, a polícia se lasca prá prender um bandido desse, prá jaá já a justiça do fula Brasil soltar, grandes coisa.

Anônimo disse...


Puxando a nossa Orelhinha!

Anônimo, deixa de ser imbecil e imoral, cara - vc cursou pelo menos o mobral (é o novo)? No Brasil, há prisão perpétua não, rapaz!!! A Polícia honradamente cumpre com o seu dever, mediante o crime, faz-se a devida prisão... o processo corre normalmente, o acusado tem o direito a ampla defesa e a Justiça também cumpre com o seu brilhante papel, "se deixa o réu responder em liberdade ou não" - E geralmente, pelos antecedentes, um acusado desses poderá responder ao crime em liberdade ou não e naturalmente, o tráfico de drogas é um crime permanente, certamente será condenado a uma pena de 05 a 15 anos de reclusão. Não devemos ser tão ríspidos para com a Justiça Brasileira, afim de maculá-la não! A Justiça é composta por pessoas honestas, brilhantes e dígnas de todo nosso respeito. Talvez se um dia vc fosse à prisão por algum motivo... e a justiça negasse sua soltura, embora vc igual a ele (acusado) tivesse o direito de responder o processo em liberdade - certamente diria que estava havendo uma "injustiça" contra vc... analise a situação doutro prisma que vc fará muito mais justiça!!!

Anônimo disse...

concordo com o segundo anonimo bela resposta valeu

Anônimo disse...

Mas q traficante querido em, será filho mesmo de quem? pronto, levem-o prá casas de vocês, resolvido a questão, o sr perguntou se por um acaso estivesse prá ser julgado e a justiça demorasse para fazer a tal justiça, tudo bem, legal mesmo, mas em contra partida faço-lhe uma pergunta; queria vê o sr nas mãos desses monstros pelo menos uma semana, aí eu queria saber como o sr os trataria? a minha bronca é contra esses monstros impiedosos cuéis, mas a minha pergunta foi feita e responda de coração.