5 de maio de 2013

EX-DETENTO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MARANHÃO.


O ex-detento do regime fechado da cadeia pública de Camocim identificado como Aldecir de Sousa Pereira, 44 anos, mais conhecido como "Cascavel", natural de Aratuba-Ce, morreu em um acidente de trânsito em uma rodovia no Estado do Maranhão.
Cascavel tinha uma vasta ficha criminal e ficou conhecido na região de Camocim quando  na companhia de sua companheira e mais dois comparsas tomou de assalto um veículo no centro comercial da cidade. Na época houve perseguição policial e Cascavel e sua companheira foram capturados por policiais da Força Tática de Camocim.





Após passar alguns anos presos na cadeia de Camocim, Cascavel teria sido beneficiado com a progressão de regime e teria passado do regime fechado para o semi-aberto, porém tinha aproveitado a chance e fugido da cidade.
O acidente que vitimou Cascavel aconteceu quando um caminhão Ford Cargo de placa NPK-1557-MA pertencente à firma F. Chagas, da cidade de São Bernardo do Maranhão, colidiu em uma moto YBR, de cor azul, de placa NXL-1997 Buriticupu-MA, durante uma ultrapassagem na rodovia MA-034 na altura do povoado Areia, município de Araioses-MA.




O acidente aconteceu na quinta-feira (02), por volta das 15h. O caminhão era dirigido pelo motorista Raimundo Nonato de Sousa, residente a rua Equador, nº 155 bairro Ceará em Parnaíba-PI, que fugiu após o acidente.
O motorista tentou ultrapassar uma Van e acabou colidindo na moto pilotada pela vítima Cascavel, que teve morte imediata.
Policiais militares lotados em Araioses estiveram no local da ocorrência e fizeram a remoção do corpo para o necrotério do Hospital de Araioses e removido para o IML de Parnaíba.






Fonte: Blog do Yuri Gomes e Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

cascavel é muito perigoso e como é de costume dos carros passar por cima da cobras ta ai o resultado

Anônimo disse...

Aki se faz aki se paga viu camarada..