27 de maio de 2013

EQUIPE DO DESTACAMENTO SAGRA-SE CAMPEÃ DO TRADICIONAL TORNEIO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DA POLÍCIA MILITAR.

Em comemoração ao aniversário dos 178 anos de existência da PMCE, a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis e que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert, mais uma vez realizou o tradicional torneio de futebol society no campo do Quartel da Polícia Militar em Camocim.
Foram 04 as equipes participantes: Equipe do P.O.G,  equipe dos Destacamentos, equipe da Força Tática e equipe do Ronda.

Na sexta-feira (24), a equipe do Destacamento bateu a equipe do Ronda e se classificou para a  final. No outro jogo o time da Força Tática venceu a equipe do P.O.G. Já no sábado (25), a  equipe do Destacamento venceu na final a equipe da Força Tática e se sagrou campeã do torneio. 


Equipe da Força Tática, vice-campeã

Estão de parabéns os praças e oficiais da 3ª CIA/3ºBPM, pela excelente organização do evento, ficando a mensagem de que não há vencedores nem vencidos e que estreita-se mais ainda os laços de amizade entre os policiais e amigos, afinal de contas todos pertencemos a uma grande família, a família da Polícia Militar do Ceará.


Equpe do Destacamento, campeã do torneio

Ao fim do torneio, houve uma confraternização entre os policiais militares, familiares e amigos. Foi um dia muito alegre e animado com bastante comida, bebida e banho de piscina, tudo embalado pelos diversos rítimos de músicas. Foi neste ambiente familiar e tranqüilo que aconteceu a festa de confraternização dos policiais da 3ªCIA/3°BPM, durante todo o dia de sábado no Clube da AABB de Camocim. A festa encerrou a data comemorativa dos 178 anos da PMCE.




O local do evento foi gentilmente cedido pelo Sr. Carimbó através do amigo da polícia, o repórter policial Autran Santos que esteve presente do início ao fim da festa. 

"Com certeza foi um dia muito especial, onde tivemos a oportunidade de nos alegrarmos juntamente com nossos amigos e familiares", disse o Capitão Charles Robert, representando o Major Assis Azevedo, que por motivo de força maior não pode comparecer ao evento.




Durante a festa aconteceu a entrega de troféu com a participação do Autran Santos para a equipe do Destacamento, campeã do torneio de futebol e para a equipe da Força Tática, vice-campeã.
Ao término da Confraternização o Capitão Charles agradeceu a presença de todos, bem como também às pessoas que tornaram possível a realização do evento e com as graças de Deus todos saíram satisfeitos e de espírito renovado.


Capitão Charles e o repórter policial Autran Santos.


Sd Genilson recebeu o troféu de artilheiro da competição


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: