17 de maio de 2013

EM CAMOCIM, "VACA LOUCA" É PRESA POR AMEAÇAR E DIFAMAR O REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS.


A “Vaca Louca”, que tem por nome Auricélia dos Santos Nascimento, 30 anos, voltou a ser presa por policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo, Sds Fernandes, Leonardo e Albuquerque).
Por volta das 14h30 de quinta-feira (17), após o encerramento do programa “Grande Jornal da 98”, o repórter policial Autran Santos (um dos apresentadores) foi ameaçado e difamado pela acusada quando saia da rádio Pinto Martins Fm 98,7.


Durante o programa, apresentado pelo radialista Irlo Júnior e Autran Santos, a acusada teria ouvido o repórter policial tecer comentários sobre ela, diga-se de passagem, comentários verídicos no sentido de que ela já se tornou um problema que tem incomodado bastante as pessoas que buscam os restaurantes e pizzarias da Av. Beira-Mar para momento de lazer, já que ela percorre mesa por mesa pedindo dinheiro às pessoas para sustentar seu vício, sendo que quando tem seu pedido negado fica bastante enfurecida.

Os comentários proferidos por Autran Santos teriam deixado Vaca Louca irada, chegando ao ponto de esperar o radialista sair da rádio para atacá-lo.  
Ainda no momento em que estava sendo ameaçado e difamado com palavras de nível baixo, Autran Santos acionou os policiais que de imediato foram ao local e prenderam a acusada, que foi conduzida para a DPC e enquadrada nos crimes de Difamação e Ameaça. Vale salientar que a acusada já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim por crimes de furto e em média uma vez a cada dez dias é detida e levada para a delegacia.

“Se todos fizessem como eu, levasse o caso adiante e realizasse os procedimentos, com certeza ela já estaria novamente presa, pois lugar de bandido é na cadeia”, disse o repórter policial.

Após os procedimentos (dentre vários), a acusada foi prontamente liberada.

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Já tou até cansado de ouvir o nome dessa louca e ninguém fazer nada.

Anônimo disse...

A Granja tá ficando cada dia mais perigosa,é assalto é briga de gangues na praça bem central onde é que tudo isso vai parar???????????

Anônimo disse...

Vai mexer com o Autran vAI, OLHA O QUE ELE FALOU NA RÁDIO.

Chiquim disse...

Autran, como disse o Edilson Filho, você já é um patrimônio Da Rádio Pinto Martins, parabéns meu caro!

Anônimo disse...

Será que essa va... tem que matar alguém pra poderem tomar uma medida mais severa com ela hein, praticamente toda semana essa... vai presa e ninguém faz merda nenhuma!

Anônimo disse...

nao poderiamos so julgar ou prender e sim ajuda-la a se trata cade o senso de humanidade meu povo ajude esta garota!

Anônimo disse...

tenho certeza que se ela vinher assaltar aqui em casa ela vai pega umas lapada de facao, e quem tiver dor dela tem que pegar umas lapadas tambem se ela tem a esperteza de esperar, de magnar a saida de um radialista e pq ela nao e doida! acredito se for doida se comer merda

Socorro Mota disse...

MULHER ESTÁ DOENTE, PRECISA DE AJUDA MEU POVO, SÓ UM CEGO NÃO VÊ ISSO. ACHAM NORMAL UM PESSOA PASSAR GRANDE PARTE DO TEMPO, CHORANDO, GRITANDO, ESCULHAMBANDO... VAMOS AJUDAR EM VEZ DE CRITICAR, PODERIA SER ALGUÉM DA NOSSA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

pois anonimo leva ela pra tua casa! ja disse muitas vezes nimguem, muda nimguem se nao quiser ser ajudado nao adianta de nada. se a propria familia nao faz nada quem tem q paga a conta somos nos pois q paga.cde as assistentes social, cade o capsI,capsII cade de novo a familia ! deixa ela encontra a forma do pe dela(tanta gente na espera de um transplante de orgaos pra aproveita a vida e ela jogando a dela no lixo)

luiz disse...

a socorro mota tem razao. essa mulher ta muito doente. alem de esquizofrenica, essa mulher tem turbeculose, desnutriçao e desidrataçao e ta pesando somnete 35 kls. ela nao precisa de cadeia e surra nao. precisa sim de tratamneto. aqui tem 1 caps que chamam de a. d . --alcool e droga- so que ninguem ve esse orgao fazer nada por ninguem doente aqui em camocim. e a cidade ta cheia de alcolatras , toxicomanos , doentes mentais, mendigos e nada se faz. eu , como pessoa fisica , nao posso fazer nada. mas se eu fosse 1 empresario muito rico , eu criaria aqui em camocim 1 abrigo pra toda essa gente que vive pelas ruas como mortos-vivos. que essse comentario sirva de exemplo para os grandes empresarios da cidade que nada fazem por seus conterraneos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sr. luiz tem toda razão. Pessoas nessa situação deveriam estar internadas. uma cidade como camocim deveria ter um lugar pra internar essas pessoas. vamos pedir encarecidamente aos nossos governantes que façam alguma coisa pois viciados também são seres humanos e depois que entra no vicio maldito não consegue sair sozinho. As pessoas que criticam deveriam era estar pedindo a Deus que não aconteça o mesmo com alguém de sua familia.

Anônimo disse...

por dues ajudem uma mae desesperada sou visinha de uma mulher que o filho ta para mata ela agredindo com morros ele ta roubando todo dia aqui na boa esperanca ele é conhecido pela policia por varias chamadas pela policia para ocorencias a mae dele mora na rua mario monteiro 677 perimentral procimo os conjuntos por jesus senhor promotor e sr juiz ta para ave uma morte nesta familia ele rouba direto na bao esperanca e ninguem faz nada a mae dele tem madrugadas que acorda os vizinhos gritando e pedindo socorro tomem uma atetude mandem este garoto para a febem a mae dele grita desespada pedindo ajuda sera que os senhores nao podem toma uma providencia as iniciais dele sao f .i.d.s ajudem esta mae antes que seja tarde por deus ajude