16 de maio de 2013

EM CAMOCIM, GAROTA DE 16 NOS É FLAGRADA COM FACÃO ESPERANDO INIMIGA SAIR DE ESCOLA.


Os policiais da Força Tática Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) faziam rondas pelo bairro Boa Esperança quando foram informados pelo Copom da 3ªCIA/3ªBPM sobre uma adolescente armada com o facão na esquina da Escola Francisco Ottoni Coelho.
Os motopatrulheiros foram imediatamente para o local e constataram ser verídica a denúncia, a adolescente de 16 anos, a qual pertence a uma gangue da Boa Esperança, estava com o facão escondido sob sua roupa.


Ao ser indagada pelo policiamento, a menor falou que estava esperando a saída de uma aluna do colégio que é sua inimiga.
Diante do ato infracional, os policiais conduziram a adolescente para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de porte ilegal de arma branca (artigo 19 da LCP).
Após o encerramento dos procedimentos a adolescente foi liberada.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Alberto t disse...

Q saco ouvir o Autran falar de polícia, é um besteirol só gente; mas pro final deu uma corrigida por ocasião da entrevista do sr Marcos Coelho, qdo na oportunidade, Marcos falou via FM, q na família 11 tem é uma quadrilha formada por políticos, advogados e contadores, é mole gente.

Anônimo disse...

mais me diz onde mesmo estava os defensores do menor. assistindo salve jorge, pois se essa menina tivesse pegado um salga da pm conserteza estaria lar, cade sera q o concelho repassou pra irresponsavel da mae q diz ser a ultima a saber depois ta na porta da caqdeia dizendo ser acusada