17 de maio de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM APÓS ESFAQUEAR DESAFETO.


Uma briga motivada por ciúmes deixou um homem lesionado a faca no final da noite de quinta-feira (16), na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Segundo o carpinteiro Romildo Nascimento Tavares da Silva, vulgo “Romildo”, 24 anos, ele participava de uma bebedeira com sua companheira quando em certo momento ela lhe chamou e contou que um homem identificado como Francisco Fábio da Silva, vulgo “Fabim”, 27 anos, estava lhe passando uma “cantada”.



Romildo, acusado.

Nesse momento começou uma discussão entre os homens e não demorou para se transformar em briga, sendo que Romildo estava armado com uma pequena faca de mesa e desferiu um golpe abaixo do peito esquerdo de Fábio.

Sangrando muito, a vítima foi socorrida por um vizinho ao hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e segundo contou seus familiares, estava marcada uma cirurgia para a manhã de sexta-feira (17), porém não corria risco de morte.


Fabim, vítima


Os policiais da Força Tática de Camocim (Cb Dário, Sds Gomes e Flávio) foram acionados ao local da ocorrência e de forma eficiente conseguiram capturar o acusado que estava escondido no interior da sua residência. Romildo confirmou ter lesionado seu desafeto e disse não está arrependido.

Indagado pelos policiais sobre o motivo da briga, Fabim disse não ter “cantado” a mulher do acusado, relatou que ele e Romildo já tinham uma rixa antiga, e esse seria o motivo.
Romildo foi conduzido para a DPC onde foi feito contra sua pessoa um TCO por crime de lesão corporal. 


Faca suja com sangue da vítima

No detalhe, a faca entortou ao atingir algum osso da vítima


Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Gecílio

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizar a ação rápida dos policiais da Força Tática.

Anônimo disse...

Eita que o Pantanal tá bombando...

Anônimo disse...

A coisa tá ficando e preta aqui na GRANJA tão assaltando a luz do dia,a mão armada,isso foi um mercantil,mai s conhecido como mercantil confiança,bem no centro de Granja.

Anônimo disse...

TEVE FOI SORTE QUE FOI FACA E SE FOSSE BALA ,JA TAVA NO NECROTÉRIO VAI, DE NOVO DA EM CIMA DAS MULHERES QUE SÃO COMPROMETIDAS ,MULHER AGENTE SO DA EM CIMA DE SOLTEIRA SEU VACILÃO E ISSO É SE ELA LHI DER CABIMENTO SE Ñ AINDA PODE RESPONDER POR ESTUPRO E VIRAR MULHER NA CADEIA FICA A DICA P/GAIATOS SEM VERGONHA

Anônimo disse...

Esse Romildo não é peça boa não nem a mulher dele, são muito os comentários a respeito deles dois.

Voz altiva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Voz altiva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eita pessoal que briga por qualquer coisa, tem que entrar na era do seculo 21,
em goias se o marido pega a mulher com o outro manda a mulher embora e chama o amante e monta uma dupla sertaneja, no rio o marido chama o amante e monta um grupo de pagode, em sao paulo monta uma dupla de rapp, em minas monta uma fabrica de queijo, e no ceara poderia começar por Camocim uma dupla de corno em vez de uma banda de forro.

Anônimo disse...

Botando os dois em uma balança eles pesam igual, nenhum presta.

Anônimo disse...

ô arrombado de sorte a faca acertou a costela...