12 de maio de 2013

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO ARROMBA LOJA E SURPREENDE. APROVEITOU O LOCAL TRANQUILO E ACONCHEGANTE PARA TIRAR UMA SONECA.

Um proprietário de um comércio localizado à Rua da Independência, no centro de Camocim, tomou um “baita” de um susto quando foi abrir pela manhã seu estabelecimento comercial.
Como de costume, o comerciante abre seu estabelecimento ainda cedinho, só que desta vez ao abri-lo encontrou um homem dormindo na parte interna do comércio. Imediatamente o comerciante ligou para o 190 e denunciou o fato. Os policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e Aderbal) foram ao local e encontraram em um “sono profundo” um velho conhecido e frequentador da cadeia pública local, trata-se de Marco Antonio Barros, 37 anos, vulgo “Marcos Louro”.


O indivíduo já tem várias passagens pela justiça por crimes de furto e desta vez arrombou o comércio citado, só que em vez de furtar algum objeto, aproveitou o ambiente tranqüilo e aconchegante e tirou uma soneca, só sendo acordado no início da manhã pelos policiais.
Marcos Louro foi conduzido para a DPC e enquadrado no crime de invasão de domicílio (artigo 150 do CPB). 
O elemento foi liberado após os procedimentos.

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Unknown disse...

Porque foi liberado,se fosse um pai de família tinha que comer cadeia até dizer já chega.

Unknown disse...

Brasil o país onde todos "respondem" em liberdade. Imagino se esse comerciante tivesse se sentido ameaçado e dado um tiro num cara desses. Aí os direitos humanos iam massacrar o cidadão

Anônimo disse...

este ai e um doente.

Anônimo disse...

SE NAO TEM LEI QUE FUNCIONAM NESTE BRASIL,E A POLICIA E NEM O PODER PÚBLICO NAO TEM CULPA DESSAS LEIS...LEI PARA BANDIDOS NAO EXISTEM E JÁ PARA O CIDADAO EXISTE,SE ESSE COM´LERCIANTE MATA ESSE INDIVIDUO CONCERTEZA ELE STARIA PRESO E IA RESPONDER PELO O CRIME DE HOMICIDIO...FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS E PARA A MÃE DO RAPAZ DO BLOG POLICIA 24HRS

Anônimo disse...

Aposto se ele num ja estar roubando de novo..

Anônimo disse...

ANONIMO SE ELE E UM DOENTE E PQ TUA CASA OU TU MESMO NUMCA FOI ASSALTADA E FULEIRAGEM ERA PRA PEGA UMA LINHA E IR PESCA PRA CASA O PAO DE CADA DIA SE FOSSE NA MINHA CASA EU SO ESQUENTAVA UMA AGUA PRA TIRAR O PIGODE DESSE VAGABUNDO

Anônimo disse...

esse analfabeto deveria antes de querer comentar algo era tentar pelo menos escrever correto, se não sabe nem escrever imagina saber dos direitos humano, não julgue tanto voçê pode nem saber o que diz.

Anônimo disse...

Rapaz eu já ouvi esta história antes; "Um bêbado estava numa bodega e na hora fechar o recinto, o bêbado foi mijar detrás da porta, o comerciante fecha seu botiquim,e, pela 2 ou 3hs. da manhã o bêbado liga pro dono da bodega e diz: Seu fulano de tal... o comerciante irritado ao atender diz, o que tu queres me perturbando uma hora dessas seus "fela da gaita" e desliga o telefone, minutos depois o bêbado liga de novo, Seu fulano de tal... o comerciante diz, rapaz depois vou te dar um mó de chibata, porra... não deixa eu dormir!!! De manhã, ao abrir seu estabelecimento está lá o bêbado deitado, o comerciante diz, o que tu fazes aqui bêbado safado? Ele disse: "ora eu fui mijar aqui detrás da porta e quanto dei por mim, o Senhor já havia fechado o comércio... passei a madrugado ligando pro Sr. mas o Sr. não quis vir abrir o comércio pra eu sair, então fiquei esperando e aproveitei e tomei uma s pingas! kkkkkk....kkkkkkk..... Foi igualzinho! Essa é pra rir, mesmo....

Anônimo disse...

Rapaz eu já ouvi esta história antes; "Um bêbado estava numa bodega e na hora fechar o recinto, o bêbado foi mijar detrás da porta, o comerciante fecha seu botiquim,e, pela 2 ou 3hs. da manhã o bêbado liga pro dono da bodega e diz: Seu fulano de tal... o comerciante irritado ao atender diz, o que tu queres me perturbando uma hora dessas seus "fela da gaita" e desliga o telefone, minutos depois o bêbado liga de novo, Seu fulano de tal... o comerciante diz, rapaz depois vou te dar um mó de chibata, porra... não deixa eu dormir!!! De manhã, ao abrir seu estabelecimento está lá o bêbado deitado, o comerciante diz, o que tu fazes aqui bêbado safado? Ele disse: "ora eu fui mijar aqui detrás da porta e quanto dei por mim, o Senhor já havia fechado o comércio... passei a madrugado ligando pro Sr. mas o Sr. não quis vir abrir o comércio pra eu sair, então fiquei esperando e aproveitei e tomei uma s pingas! kkkkkk....kkkkkkk..... Foi igualzinho! Essa é pra rir, mesmo....

Anônimo disse...

SE NAO TEM LEI QUE FUNCIONAM NESTE BRASIL,E A POLICIA E NEM O PODER PÚBLICO NAO TEM CULPA DESSAS LEIS...LEI PARA BANDIDOS NAO EXISTEM E JÁ PARA O CIDADAO EXISTE,SE ESSE COMERCIANTE MATA ESSE INDIVIDUO CONCERTEZA ELE ESTARIA PRESO E IA RESPONDER PELO O CRIME DE HOMICIDIO...FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS E PARA A MÃE DO RAPAZ DO BLOG POLICIA 24HRS

Anônimo disse...

o anonimo mal carater,um analfabeto tem mais carater q vc e ele eum ser humano e sabe dos seus direitos seu safado

Anônimo disse...

pois é talvez tem um rabo maiis sujo que esse homem aii!!
deixa de julgar as pessoas seu bosal!!
Cuidado pq elle conbcerteza ñ é assim pq elle quer não!
concerteza ele quer arrumar uma saiida pra isso!!
se liiga seu Besta!!