15 de maio de 2013

EM CAMOCIM, CILISTA SAI FERIDO EM COLISÃO COM MOTO.


O vigilante Francisco Lopes da Rocha, 37 anos, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na terça-feira (14), no cruzamento das ruas Benjamim Constant com Humaitá, em Camocim.
O vigilante trafegava em uma bicicleta quando foi colhido por um homem identificado como Júlio César Gonçalves do Nascimento, 32 anos, que trafegava em uma moto Honda Fan de cor vinho.


A vítima foi jogada para longe. Os policiais da Força Tática (Cb Dos Santos, Cb Carneiro, Sd Clemilson e Sd Gleison) foram acionados para o local e tomaram as providências cabíveis, acionado uma ambulância do município e os agentes de trânsito da Sutran.
O ciclista foi socorrido para o hospital M. Aguiar onde permaneceu em observação com várias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na região das costas.
O condutor da moto permaneceu no local do acidente, ajudou no socorro à vítima e foi orientado para ir a DPC prestar seu depoimento. 





Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Camocim vinte e quatro horas. mas vc falhou! não vi a reportagem lá do farol envolvendo um policial civil e outras pessoas. Rebeca Morais. Camocim-Ce.

Anônimo disse...

Fatos igual ao que ocorreu lá tem sim que ser divulgado... beleza.

Anônimo disse...

rebeca tu e muito fofogueira ,tu tem parentsco ao menos , vai cuidar da tua vida, bicha curiosa vai ver um tiroteio em fortaleza ou vai tabalhar no IML