13 de maio de 2013

ADOLESCENTES SÃO FUZILADOS DENTRO DE UMA RESIDÊNCIA EM AQUIRAZ-CE.

Duas adolescentes, ambas de 14 anos, foram assassinadas, na madrugada de sábado último, na localidade de Telha Camará, em Aquiraz. De acordo com informações da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) e da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), outras 11 pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza, no sábado.
Segundo informações da Polícia, Luana Araújo Feitosa e Fernanda Yara Ferreira de Sousa estavam dentro de uma residência, quando três homens, que usavam capacetes, chegaram ao local em duas motos. Sem tirar os equipamentos de segurança, eles invadiram a casa e efetuaram vários disparos.

Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que esteve no local, constatou que Luana teria sido atingida por cinco disparos e Fernanda por 14. Os 19 tiros teriam sido disparados de revólveres de calibre 38.




Arquivo?


O dono do veículo tinha um mandado de prisão em aberto e ficou detido na delegacia. Uma amiga das garotas mortas ontem, identificada como ´Nadiely´, assumiu a posse da arma a e também acabou presa; e as duas adolescentes foram liberadas. "Elas se envolveram na ocorrência na Lagoa do Catu, em que duas pessoas acabaram presas, e elas foram liberadas. Pode ser que as mortes tenham relação com o que aconteceu naquele dia", disse o subtenente Marcildo, que esteve no local do crime.Os outros homicídios na Grande Fortaleza ocorreram nos seguintes bairros, Pirambu, Lagoa Redonda, Granja Lisboa, Bom Jardim, Parquelândia, João XXIII, Vicente Pinzón, Messejana; além dos Municípios de Caucaia e em Maracanaú. 

Fonte: DN
Foto:Naval Sarmento

Nenhum comentário: