11 de maio de 2013

ACUSADO DE VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇA É LINCHADO E MORRE NO HOSPITAL.

Um homem, suspeito de ter praticado um crime de violência sexual contra uma criança, acabou morrendo, na madrugada de ontem, no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), depois de sofrer uma tentativa de linchamento. O caso ocorreu no último fim de semana, no bairro Mondubim, e a Polícia não comprovou o crime de estupro.



O suspeito, identificado como Francisco José de Freitas Sampaio, estava internado desde o dia da agressão. Na madrugada de ontem, ele morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital público por não resistir às graves lesões provocadas por pontapés, socos e pauladas desferidos pelos vizinhos.
Segundo apurou a Polícia, Francisco José e alguns vizinhos participavam de uma bebedeira quando ocorreu o fato.

Um casal que bebia com Francisco José saiu do local para ir comprar mais bebidas. O suspeito teria tentado violentar a filha do casal. A criança chorou e contou aos pais o que tinha acontecido. Imediatamente, os vizinhos se reuniram e passaram a espancar Francisco, que foi resgatado das mãos dos agressores pela Polícia. Ele negou que houvesse abusado da menina e as autoridades não confirmaram o suposto estupro.

Fonte: DN/Foto: Naval Sarmento

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual será a puniçao que a justiça vai determinar para o Padastro e a mãe da criança, que estavam bebendo na frente da criança?
Será que essas pessoas vão seguir impunes?
Eles colocaram a menina menor em risco, e a expuseram socialmente, espancaram e mataram o rapaz, que foi inocentado da acusação de estupro.
Esse casal acusou levianamente um homem que agora não tem como se defender, e agora??? ele será mais uma vítima jugada e condenada injustamente e sem direito de se defender.
muito triste esse acontecimento, e a família dele como estará....