8 de abril de 2013

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO QUE TENENTE DA PM BAIANA É EXECUTADO.

Acabam de ser divulgadas as imagens do circuito de vigilância do posto de gasolina em que o 1º Tenente PM Marcos José, que atuava no município de Capim Grosso, foi executado por dois homens armados. Marcos José vinha sendo aclamado pela população local pelo trabalho que vinha desenvolvendo, a ponto da comunidade ter se manifestado em uma visita do governador Jaques Wagner pelo retorno do oficial, após este ter sido transferido por questões políticas. 


Fonte: Abordagem Policial

8 comentários:

Edirlessandro disse...

Não tem como sentir revolta ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
olho vivo disse...

Esse comentarista que se denomina de ANONIMO so pode ser um bandido. Rapaz duvido q vc tenha coragem de falar isso para um policial olho no olho, mesmo ele de folga. Nao tem coragem nem de colocar seu nome, BANDIDO.

Anônimo disse...

Sei que não deveria responder este anonimo que disse que o policial só tem valentia quando anda de bando, apesar que vejo que um insulto desse não era nem para ser publicado, em minha folga ando sozinho, não deixo de ser policial, caso queira conversar põe ai seu endereço, já que você macho, deve ser algum covarde que anda com muitos machos arrodeados, covarde, covarde, na covardia temos muitos que se dizem ser homem por isso mostre sua cara e faça convite.

MD disse...

c certeza esse é bandido ...

MD disse...

C CERTEZA ESSE É BANDIDO...

Anônimo disse...

sempre tem um bandido pra defender seu comparsa....