16 de abril de 2013

VÍDEO MOSTRA ATAQUE TERRORISTA NA MARATONA DE BOSTON (EUA)

Na tarde desta segunda, duas bombas explodiram na linha de chegada da tradicional Maratona de Boston, nos Estados Unidos. Dezenas de pessoas feridas e dois mortos. O atordoamento dos policiais frente à situação é claro: não é simples atuar em situações do tipo, quando não se sabe sobre a possibilidade de novos atentados. Tenso.





Autor:  - Tenente da Polícia Militar da Bahia, associado ao Fórum Brasileiro de Segurança Pública e graduando em Filosofia pela UEFS-BA. | Contato: abordagempolicial@gmail.com
Fonte: Abordagem Polical

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguns fatos começam a aparecer aumentando a suspeita de que este "atentado" tenha sido na verdade um ataque de falsa bandeira, que é quando o próprio governo forja um ataque, culpa a outros grupos ou países, com o intuito de chegar a objetivos como retirar as liberdades civis, invadir e explorar outros países, etc. Dentre estes fatos estão a simulação de uma explosão controlada no dia da maratona, incluindo cães farejadores nas linhas de largada e chegada, entre outros, leia mais aqui:

http://www.anovaordemmundial.com/2013/04/atualizacoes-teorias-da-conspiracao-do.html
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-atualiza%C3%A7%C3%B5es-explos%C3%B5es-na-maratona-de-boston-um-ataque-de-falsa-bandeira

Anônimo disse...

Qualquer pessoa teria a capacidade de fazer uma bomba igual aquela, reparem na fumaça que subiu, utilizaram pólvora com pregos e pedaços de vidro( ou algo do tipo ). Quando eu vi a fumaça pensei que poderia se tratar de bomba biológica, mas era apenas pólvora mesmo. Foge do padrão dos atentados dos grandes grupos terrorista... Verdadeiramente quem fez isso, só queria chamar a atenção e matar o menor numero de possas possível e ferir o máximo. Isso sai do padrão dos atentados terrorista que é o oposto, matar o máximo de pessoas. Qualquer "ladrãozinho" de caixas eletrônicos aqui do Brasil, que utilizam explosivos mais potentes, matariam centenas de pessoas e mutilariam pelo menos o triplo.

Outro fato que chamou a minha atenção que foram 2 explosões simultâneas. Como os terroristas utilizaram material simples, pouco provável eles utilizarem um detonador a distancia. Então deduzo que eram pelo menos 2 terroristas. E combinaram hora da explosão. Então eles chegaram no local pelo menos 5 minutos antes, e acenderam o pavio ( provavelmente eles utilizaram essa técnica ) e depois evacuaram o local com muita pressa.
Obvio de mais isso, então seria muito fácil achar os terroristas. Só acompanhar o movimento das câmeras de segurança ao redor das explosões minutos antes do ocorrido. Se não tiver nenhuma câmera filmando o local.

Achei um atentado meio imbecil, meio fraco.

Logo me deparo com a noticia que a explosão na biblioteca era parte de um treinamento, e que estava ocorrendo um treinamento de vulto grande aos redores do local da maratona. Achei isso meio estranho tbm ...

Analisando algumas fotos, reparei alguns exageros. Eu posso estar ficando maluco mas olhem a foto do cara todo rasgado andando na rua. Para quem já trabalhou com explosivos sabe que ele dificilmente ficaria de pé e sem sangue, pq o tipo de material utilizado é altamente perfurante e para fazer um rasgo desses nas calças ele deveria estar a pelo menos a uns 40 metros de distancia, pois não foi uma bomba de grande deslocamento de ar. A blusa dele é branca, e não tem nenhuma marca de sangue, isso é praticamente impossível se analisarmos os rasgos na blusa dele.

Reparem que os guerreiros da SEAL Team 3, estavam presentes no local. Só olharem as fotos. Tem muitas fotos e vídeos comprovando isso. E o pior, estavam uniformizados, com calça e bute.

tem o cara que teve as 2 pernas amputadas. Eu pesquisando algumas fotos, reparei que ele estava bem tranquilo com a situação e ainda mantinha sua cabeça e tronco erguidos. Para alguém que perdeu aquela quantidade de sangue, quase impossível ele não está em choque e gritando muito.Depois vemos ele na cadeira de rodas sendo retirado, erradamente tinha que ser numa maca. Reparem nele sendo transportado na cadeira de rodas e nenhuma gota de sangue no trajeto e ele estava bem tranquilo. No local do ocorrido tem tipo um sangue meio falso, e muito pouco sangue para quem acabou de amputar as 2 pernas. Sério, tudo isso para mim parece um grande teatro... Teve vitimas, acho que sim, mas que tem algo estranho nessa parada tem!

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/310984_382655308515299_221311676_n.jpg.webp

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/77168_382663228514507_471144259_n.jpg.webp
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGthMURTmcaTeNIz2ANseDW3mEJyrN4QtyYVHQUuT3mUIEiP4kgA
http://apocalink.com.br/wp-content/uploads/2013/04/atentado-em-boston-2.jpg