10 de abril de 2013

SUZANE RICHTHOFEN, QUE MATOU OS PAIS, VIRA 'PASTORA EVANGÉLICA' E CHOCA O PAÍS


O debate também foi incendiado, com a maioria desacreditando da história e afirmando ser isso um plano “B".
A reportagem do Fantástico sobre Elize Matsunaga dentro do presídio, revelou que uma das presas que chocou o país Suzane Richthofen por matar seus pais, chocou mais uma vez ao se tornar pastora evangélica. Tal notícia novamente gerou polêmica e virou tema de debate nas redes sociais.

O Fantástico mostrou neste domingo a rotina das presas que chocaram o país com seus crimes: Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, o diretor-executivo da Yoki, Marcos Matsunanga, recentemente; Suzane Richthofen, que assassinou seus pais e Anna Carolina Jatobá, que foi condenada pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Elas convivem com outras mais de 140 mulheres que cometeram crimes repudiados até dentro das cadeias.
Mostrando a rotina das presas que trabalham em uma fábrica na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), a reportagem revelou que Suzane é atualmente pastora evangélica. A revelação gerou polêmica e debates na internet, por meio de sites de perguntas e redes sociais, questionando a sinceridade da criminosa ou se isso seria mais um de “seus planos” para reduzir sua pena ou ganhar dinheiro.
“Suzane Richthofen tornou-se evangélica , pastora evangélica . Uma nova vida ou um jeito de reduzir a pena ?” pergunta internauta Jaque no Yahoo! Respostas. “Ela tirou a vida de quem lhe deu, Existem filhos de Deus e filhos do diabo, essa aí com certeza é ...”, acrescentou. Muitos tiveram dificuldade de acreditar ou aceitar. “Desta eu não sabia........Infelizmente fica difícil acredita na conversão dela, pois ela se mostrou dissimulada, mas Deus sabe de tudo até o que se passa no coração dela e não cabe a mim jugar”, respondeu a usuária Jaqueline Life House.
Alguns estão certos de que isso é uma maneira de reduzir a pena. “Claro que é uma maneira de reduzir a pena, ela nunca sentiu remorso do que fez, ela é fria e insensível; a intenção dela é a liberdade, apenas isso”, disse Maah. Mas apesar da dúvida, internautas urgem para não julgar. “Não se deve julgar né Jaque...coração dos outros é terra que ninguém anda. Quem sabe se ela realmente não se arrependeu, e mesmo que não possa voltar atrás, tentar uma vida nova daqui pra frente né...”, respondeu Cris.
O internauta Lexos apoiou: “Não existe como sondar op coração de um ser humano. Somente Deus pode fazer isso. Se ela o faz de coração, terá uma chance, se não o faz, não terá. Mas eu realmente não sei a intenção dela. Caim, também era um filho de Deus. Mas enfim, detentos se tronarem evangélicos afim de obter status de bom comportamento é algo bem comum no Brasil.”
No Facebook, o debate também foi incendiado, com a maioria desacreditando da história e afirmando ser isso um plano “B” para obter “dízimos dos fiéis”. “Primeiro a herança dos pais, agora a herança dos fiés”, escreveu Diego Augusto. Suzane Richthofen foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel. O motivo teria sido a não aceitação do namoro pelos pais, além de um suposto interesse na herança que seria deixada pelos pais. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão.
FONTE: MIDIA GOSPEL

18 comentários:

Anônimo disse...

deus quer salvar é esse que estão perdidos,nas prisões mesmo ,ela foi julgada 39 anos de prisão quem julgor juiz e promotor que um dia todos os serem humanos serão julgados ñ por homens da terra e sim pelo o senhor jesus cristo que esse é o verdadeiro juiz do mundo esse ninguém compra ñ viu

Anônimo disse...

NESTE BRASIL EXISTEM TRAFICANTES,USUÁRIOS DE DROGAS,PROSTITUTAS ETC QUE VIERAM PARA DEUS ATRAVES DO EVÁNGELISMOS,POR QUE ELA NAO PODE OBTAR POR ESSA RELIGIAO E SEGUIR A VIDA DELA...QUANDO A PESSOA QUER MUDAR,ELA MUDA E FOI O CASO DELA(QUIS E ACEITOU O SENHOR JESUS)

Anônimo disse...

se ela se converteu dos seus pecados com jesus cristo quem samos nós p/julgar ela ,deixa que o senhor deus sabe dela e de seus pensamentos,so tenho uma coisa a dizer nunca duvide de deus ,como eu conheço juiz que fazem é zombar de deus so por que é juiz ,mais quando for cartigado pelo o senhor,e todos nós teremos que presta contas com deus pelos pecados que cometemos ,ai esses bichos ai que são juiz se centem como se fosse um deus ,quero ver quando o senhor for julgar ai quero ver esse negocio de juiz querer ser o dono do mundo com deus ñ se brinca

Carlão Polícia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só acho que quem comenta uma reportagem dessa nao saba nem onde fica o nariz. o Sr juiz que julgou é porque a pena ta na lei, agora vcs ficam colocando o nome de Deus no meio.
isso é um crime que deveria dá pena de morte a ela, param de serem tontos bestas sem pensamentos, essa mulher é um bicho e quem acredita nela ê mais pior ainda, depois que inventaram essa tal de religiao evangelica ai ta puxando esse tipo de gente pra enganar nos católicos, vá pensando que pastor é santo que vcs vao se foder, esses caras sao os vendedores de Deus e vcs sao piores ainda que acreditam e viram compradores de Deus.
antes de se pronunciarem sobre a palavra de Deus reflitam seus tontos

Anônimo disse...

Arrependida ela pode até está, depois de tanta cadeia quem não estaria? Agora essa de ser evangélica e pastora,é estória pra boi dormir,quase todos os presos que pegam uma pena elevada e não têm chance de fugir, viram evangélicos da noite para o dia, pra mim é uma forma que os presos têm de quererem transmiti a população que mudaram e estão arrenpendidos das atrocidades que eles cometeram. Até o Fernandinho Beira-mar agora vai fazer faculdade de Teologia na prisão por correspondência e jájá também será pastor.Acreditem se quiserem.

Anônimo disse...

Mim compre um bode com o papo dessa assassina fria e covarde, q Deus mim perdoe, mas nem em sonho acredito nessa malvada cruel.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa, fizeram uma tal operação uns 20 dias atrás, mas o chefão do tráfico daqui de Camocim, sr bem conhecido por todos, tá nem aí, apenas se escondeu no dia, aliás. ñ sei comom soube, e anda livre, leve e solto em seu luxuoso carrão, nem xilito prá ninguém, pode acreditar nisso, sr blogueiro, publique q ñ vou citar o nome do bandido não, tá bom, mas você sabes de quem tou falando, aqui na estrada do lago, ok.

Anônimo disse...

COM DEUS Ñ SE BRINCA ,SE Ñ VIM POR AMOR,OU SENHOR JESUS VEM POR ADOR SEGUNDO A BIBLIA ,SE O ZE DO EGITO PASSOU 12 ANOS PRESO QUANDO SAIU DA PRISÃO ,JA FOI P/SER GOVERNADOR,QUEM CONHECE A PALAVRA É SABEDOR DISSO,SE O PECADO JA VEM DO COMEÇO DO MUNDO,CRUCIFICARAM JESUS E SOLTARAM O LADRÃO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

assim disse jesus: vem a min todos os cansados e oprimidos. Isso ja diz tudo

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

A pessoa mata os próprios pais por causa de um namorado , boa bisca essa pessoa nao é , ela poderia nao se arrepender .. Poderia ter pensado antes de fazer ..pai e mae aqui na terra é tudo ... Amor incomparavel ... Eu nao acredito que ela tenha mudado .. Mas como eu nao conheço o coraçao dela , nao posso afirmar nada ... Somente Deus sabe !!

Anônimo disse...

"POIS O FILHO DO HOMEM VEIO BUSCAR E SALVAR O QUE ESTAVA PERDIDO"
Lucas 19:10
"VENHA A MIM,TODOS OS QUE ESTÃO CANSADO E SOBRECARREGADOS,E EU LHES DAREI DESCANSO.TOMEM SOBRE VOCÊS O MEU JUGO E APRENDAM DE CORAÇÃO,E VOCÊS ENCONTRARÃO DESCANSO PARA AS SUAS ALMAS.POIS O MEU JUGO É SUAVE E O MEU FARTO É LEVE".
Mateus 11:28-30

Anônimo disse...

-Parabéns pra ela,
Feliz são aqueles que se arrependem dos seus pecados.

Anônimo disse...

Nossa quanta hipocrisia dos EVANGÉLICOS, segundo eles, uma pessoa pode matar seus pais, seus amigos ou família e se "aceitar Jesus" será salva. Agora, gays, ateus e quem não paga o dízimo vai direto para o inferno sem nem julgamento. Caracas, essa religião é uma hipocrisia pura, Deus nos livre do Brasil virar evangélico, seremos um país pior que o Irã!