13 de abril de 2013

RIXA ENTRE GANGUES DEIXA DOIS ADOLESCENTES MORTOS E OUTRO FERIDO


Uma "rixa" entre gangues rivais deve ter sido o motivo do assassinato de dois adolescentes na noite desta quinta-feira (11), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Um outro adolescente de 17 anos também foi atingido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.


De acordo com informações da Polícia Militar, três jovens estavam conversando na rua Doutor José Edson Hipólito Ribeiro, quando foram abordados por dois homens que chegaram em uma motocicleta, se dirigiram aos rapazes e efetuaram vários disparos.
André Lucas Oliveira dos Santos, 16 anos, foi atingido com dois tiros no peito e morreu ainda no local. Homens do resgate do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar a vítima, mas não conseguiram.


Robson Francisco de Arruda da Silva, 14 anos, levou tiros no peito, tórax e braço e também teve morte imediata. Uma viatura da PM ainda tentou socorrê-lo, mas não obteve êxito. Já um outro adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro nas nádegas e foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.
Testemunhas informaram à polícia os nomes dos acusados de cometer o duplo homicídio e a tentativa. Ambos são moradores da rua São Judas Tadeu e seriam integrantes de uma facção criminosa rival de uma das vítimas, André Lucas.
Os policiais do 1ºbatalhão de João Pessoa e a 2ºcia de  Bayeux fizeram o cerco mas os elementos ainda conseguiram fugir.


Fonte: Bayeux em Foco

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTA NA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO,SECRÉTARIA DE SEGURANÇA E CONSELHEIROS TUTELARES TOMAREM ALGUMA PROVIDENCIA A RESPEITO DESSAS GANGUES QUE ESTAO ESPALHADAS NA CAPITAL E INTERIORES DO CEARÁ,TODO DIA AGENTE LER MATÉRIAS SOBRE MORTE DE ALGUM GANGUEIRO OU CIDADAO MORTO POR GANGUES,NA CIDADE DE GRANJA-CE NAO ESTA DIFERENTE,TODA NOITE ACONTECE O FAMOSO ENCONTRO DE 2 GANGUES BARROCAO E DO ALTO DOS PESCADORES,E COMEÇA PEDRA VAI E PEDRA VEM,E SE ESSAS PEDRAS ATINGIREM ALGUM CIDADAO EH,COMO VAI FICAR...O RONDA NAO PODE PRENDER POR QUE OS DE MENORES ESTAO AMPARADOS NA LEI DO ADOLESCENTES,E SE PRENDEREM OU SE FIZEREM UM T.C.O OS POLICIAIS ESTARAM ARRISCADOS ATE PEGAREM UM PROCESSO...AIR FICA MUITO DIFICIL O TRABALHO DA POLICIA E DO RONDA...JÁ QUE ELES NAO PODEM SEREM PRESOS,O PAI OU RESPONSÁVEIS DOS MENORES DEVERIAM RESPONDEREM PELO OS MESMOS...