7 de abril de 2013

RAIO PRENDE BANDO APÓS ATACAR RESIDÊNCIA


Uma quadrilha formada por três adultos e um adolescente foi capturada na noite de sexta-feira depois de invadir uma residência e manter uma família refém. Depois de se apoderar de vários objetos e dinheiro da família, os ladrões fugiram levando também um carro das vítimas. Mas, acabou sendo perseguido e preso por uma patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).


O assalto aconteceu em uma residência localizada na Rua Virgílio Paes. Os criminosos aproveitaram o momento em que o portão da garagem da residência foi aberto para que o carro entrasse. Incontinenti, a quadrilha invadiu o imóvel e manteve a família como refém.



Conforme apurou a Polícia, dois dos quatro bandidos portavam revólveres de calibre 38. Depois de tomar os objetos, os ladrões fugiram no carro da família, um Celta branco. Logo após a fuga dos bandidos, a Polícia foi informada do caso e deu início a um cerco entre os bairros Cidade dos Funcionários, Parque Manibura e Tancredo Neves. Não demorou muito, e os acusados foram localizados pelo BPRaio.



Os quatro bandidos ainda estavam de posse de celulares e dinheiro roubados na residência. Os três adultos presos foram identificados como Thiago Elmano Leite, Danjordan da Silva Fernandes e Magdiel Monteiro Fernandes. Eles foram autuados, em flagrante, no plantão do 30º DP (São Cristóvão). O menor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). As duas armas de fogo usadas pelos ladrões para render os reféns também foram apreendidos pelo BPRaio e entregues à Polícia Civil. 

Fonte: DN
Foto: NAVAL SARMENTO

Nenhum comentário: