13 de abril de 2013

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE E ASSALTA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Hoje, 13/04/2013 por volta de 03h da manhã a única agência do BANCO DO BRASIL em Jijoca de Jericoacoara-ce foi assaltada por uma quadrilha fortemente armada que explodiram dois caixas eletrônico e levaram uma quantidade em dinheiro ainda não identificada, segundo informações do cabo SOUZA da polícia Militar do município de Marcos-Ce, um Gol Cinza quatro portas foi encontrado abandonado com um fuzil e cinco tiros no interior do carro no  município de Granja, o carro aparentemente  pode ter sido usado pela quadrilha na fuga  (o banco está totalmente destruído na parte em que ficam os caixas eletrônicos).


A polícia das cidades de Camocim, Granja e Cruz realizaram uma busca na área e na CE-85 entre as cidades de Jijoca de Jericoacoara e Granja localizaram, às 7 horas, o veículo utilizado pelos assaltantes. Dentro do carro foram encontrados revólveres e um fuzil.


Novas informações:

A Quadrilha que assaltou o Banco do Brasil nessa madrugada de sábado 13/04/2013 era formada por cerca de seis homens  que  fugiram pela BR 364  abandonando um veiculo Gol cinza de Fortaleza (Benfica). Foi encontrado também além de uma pistola 362,várias cédulas rasgadas e restos do caixa eletrônico.Segundo o cabo HERCULANO da policia militar de Jijoca de Jericoacoara, todos os homens estavam com armas do uso restrito do Exército. A qualquer momento mais informações atualizadas sobre o assalto do BB de Jijoca.

Fonte e fotos: Jijoca Notícias



Confira a reportagem do Diário do Nordeste.


Um grupo de 6 homens arrombou neste sábado (13), por volta das 2h, dois caixas eletrônicos de um posto avançado do Banco do Brasil, em Jijoca de Jericoacoara, a 287 km de Fortaleza. Após a ação, os bandidos fugiram em um carro e em moto. A polícia aguarda a chegada da perícia para saber a quantia de dinheiro levada dos 2 caixas arrombados.
carro utilizado pelo grupo foi abandonado na estrada entre os municípios de Camocim e Granja. Segundo o comandante do 11º BPM de Itapipoca, coronel Welligton Alves, os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Granja. Dentro do carro foi encontrado um fuzil 762.
De acordo com a Polícia Civil, o carro foi roubado em Fortaleza e o dono, segundo o número do chassi, reside no bairro Benfica. O coronel afirma que alguns suspeitos estariam no município de Bela Cruz. Até o momento ninguém foi preso. 









4 comentários:

Anônimo disse...

Como são bem protegidos esses ladrões, será q a rotina é essa mesmo, e será de tanto roubarem do dinheiro dos bancos ficam alguma merreca prá pagar pelo menos a bolsa miséria dos PTRALHAS? tome desmoralização.

Anônimo disse...

OS BANCOS DOS INTERIORES DO CEARÁ NAO TEM VIGIAS DURANTE A NOITE,OS BANCOS FICAM SEM NINGUÉM,A POLICIA FAZ O PATRULAHAMENTO ATE CERTA HORA,E OS BANCOS FICAM A CARGO DOS VIGIAS DE RUAS E ELES NAO VAO VIGIAR O BANCO DE GRAÇA...E OS BANDIDOS NAO VEM COM 3PESSOS,HOJE ELES VEM É 10 E COM ARMAS PESADAS E DE GROSSO CALIBRE,ENQUANTO OS POLICIAIS SO TEM UM REVOLVER 38 OU UMA ESCOPETA....

Anônimo disse...

e estas armas do exército, como eles conseguem?? ennnn seus policiais?

Anônimo disse...

escopeta kkkkkkkkkkkk oh putaria, uma escopeta pra uma arma mais pesada é putaria.