1 de abril de 2013

QUADRILHA É CAPTURADA POR POLICIAIS DO RAIO APÓS PRATICAR ASALTO

Uma quadrilha fortemente armada foi capturada, na tarde do último sábado, logo após praticar um assalto na cidade de Pentecoste (88Km de Fortaleza) e fugir em direção a Fortaleza). O bando estava em um veículo Gol branco, de placas HUA-1948 (CE), quando foi parado numa blitz barreira montada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) na rodovia CE-251, na localidade de Jaçanaú, no Município de Maracanaú.

Para surpresa dos policiais que estavam na fiscalização, dentro do carro foram encontradas três armas de fogo (três revólveres de calibre 38), a quantia de R$ 5.100,00 em espécie, além de 15 aparelhos de telefone celular, cartões de crédito e talões de cheques. Logo, a Polícia descobriu que se tratava de uma quadrilha. O bando fugia da cidade de Pentecoste e desviou a rota de fuga pela CE-251 para ter acesso à Maracanaú através da CE-065.

Bandidos

Os cinco homens presos foram identificados como Francisco Glayson da Silva Maciel, Tony Ronaldo Freitas, João Mardônio dos Santos Ramos, Francisco Nogueira Lopes e Emival Gomes de Figueiredo, todos, segundo a Polícia, com antecedentes criminais. Logo, eles confessaram o assalto a uma loja na cidade de Pentecoste. O grupo armado foi levado pelas patrulhas do BPRE para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e autuado, em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de armas, receptação e formação de quadrilha.

Outra quadrilha foi presa, ainda no sábado, pela Polícia no Parque Jari, em Maracanaú. Os detidos foram, Márcio Henrique Jácome Lopes, Ricardo Nascimento Lima, Paulo Henrique Barbosa Fernandes e Elizabeth Rodrigues de Lima. Com o bando, a Polícia apreendeu uma pistola calibre 7.65 e um revólver.

Fonte: DN

3 comentários:

Filipe disse...

Olá, legal o seu blog... Quer conhecer uma maneira bem eficaz de

divulga-lo?
-Então venha conhecer o meu site no link http://dultranole.p.ht/

e divulgue seu blog nele, pois é gratuito e funciona.

link do site de divulgação gratuita: http://dultranole.p.ht/

Anônimo disse...

Raio, sempre na ruas realizando bons serviços!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vai nessa que o Raio nao cai 2 vez no mesmo lugar!
pode nao cai mais que ele pega ele pega!!!!!!
parabens Raio!!!!!!!!!!!