5 de abril de 2013

POLICIA MILITAR DESARTICULA MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO DO SUMARÉ EM SOBRAL-CE


Numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro Oliveira, na manhã de hoje 04/04, com o apoio da Força Tática comandada pelo Capitão Leandro e viaturas do Ronda do Quarteirão, foi desarticulada mais uma “boca de fumo” que funcionava na rua Pe. Franzone S/N, bairro do Sumaré, a qual já vinham sendo monitorada pelo os Agentes do Serviço de Inteligência do 3º BPM.

DA AÇÃO POLICIAL – A prisão foi realizada após os policiais militares receberem uma denuncia anônima de que no endereço citado acima estava havendo uma grande movimentação de pessoas comercializando drogas. De imediato, o comandante do 3º BPM, Ten. Cel. Gilvandro, montou a operação, juntamente com o Serviço de Inteligência, viaturas do Ronda do quarteirão, que ao chegar no local, a Força Tática se deparou com o ponto de venda de drogas, com a porta fechada e foi constatado que o suspeito estava embalando a droga para a distribuição. Foi feito o cerco no local e uma intensa perseguição policial, pois o acusado tentou fugir com a droga do cerco policial.


Na operação Policial Militar foi dada voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo identificado como:
 Francisco Silva de Almeida Junior, conhecido por “Pacceli”, 18 anos de idade, natural de Sobral. “Pachelle” já responde por tentativa de homicídio e responsável pelos disparos de arma de fogo na região do Sumaré e alto novo.


Com o preso foi encontrado e apreendido:
  • Uma grande quantidade de pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização;
  •  03 balanças de precisão;
  •  Uma quantidade de maconha;
  •  Facas;
  •  03 rolos de papel alumínio;
  • uma quantidade significativa de saquinho de dindin;
  • E uma arma de pressão.
  • Cartuchos intactos (balas) de pistola cal. 40 (restritos de uso das forças armadas e das Policias) e de revolver cal. 38.


O acusado foi preso e encaminhado a DRPC , onde foi autuado por tráfico de drogas no art 33 da Lei de entorpecentes e no art 16 da Lei de desarmamentos.
Informa o Cel Gilvandro, que a casa onde foi preso “Pachele”, funcionava apenas como um “depósito de drogas”, para armazenar e distribuir para os bairros vizinhos.




Fonte: Plantão Alerta

6 comentários:

Anônimo disse...

QUEM FOI QUE DISSE QUE O TCEL. GILVANDRO TAVA LÁ?

Anônimo disse...

bom trabalho ai da policia um a menos.
mais ainda ta falatando eles pegarem os dois assasinos da morte do meu amigo Dioleno Lopes foi morto dia 11/03/13 vai fazer um mes i ate hoje nada muito revoltante um jovem cheio de vida n fazia mal a ninguem

Anônimo disse...

EU MORO NO BAIRRO E VI O CORONEL GILVANDRO A FRENTE DA AÇÃO POLICIAL, QUE POR SINAL FOI FEITA COM ÊXITO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem duas ali de frente o TG 10011 faz é tempo. Kd o pessoal da inteligência?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR A PM DE SOBRAL EM UM TODO COM AS DIFICULDADES
MÁS ESTÃO AÍ FIRMES E FORTES, PARABÉNS A O CORONEL GILVANDRO E A O TEN ALEXANDRE.