19 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE HOMEM POR CRIME DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.


O comerciante identificado como Gleicio Guimarães foi preso em flagrante por volta das 19h00 de quinta-feira (18) por policiais do destacamento de Chaval (Cb De Paula, Sds Costa e Diógenes Lima).
Por determinação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais realizavam blitzs ostensivas pela zona rural do município de Chaval, mais precisamente em uma estrada carroçável na localidade de Retiro, quando se depararam com um pick’up Saveiro, de placa LVM 0060, Cajueiro da Praia-PI, com duas motos já bastantes antigas, na carroceria do veículo.





As motos estavam sem placas e uma delas não tinha documentos.
Os policiais resolveram abordar e verificar os dados dos veículos e após consulta no INFOSEG, descobriram que a pick’up Saveiro estava com a placa adulterada. A placa LVM 0060 que estava na pick’up na realidade pertencia a um Celta de cor vermelha.
Diante do flagrante, o comerciante foi levado para a DPC de Camocim. Lá ele disse ao delegado que havia comprado o veículo de um homem que mora no Estado do Piauí, próximo à divisa com o Estado do Ceará.
O comerciante foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de veículo (artigo 311 do CPB).





Artigo 311 do CPB: Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996))
Pena - reclusão, de três a seis anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)




Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: