18 de abril de 2013

POLÍCIA CAPTURA OUTRO SUSPEITO DE TER MATADO TORCEDORES DA CEARAMOR

Uma operação conjunta de agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), resultou na prisão de mais um suspeito de envolvimento no assassinato de dois torcedores do Ceará Sporting Club, na tarde do último domingo, antes do Clássico-Rei.



Leandro Alves do Vale, 25, ex-presidiário, dono de uma extensa ficha de crime e membro de uma torcida organizada, foi capturado, por volta das 21 horas de terça-feira. Estava escondido em uma residência, nas proximidades da Lagoa do Urubu, no bairro Álvaro Weyne, na zona Oeste de Fortaleza.

Conhecido por ´Terrorista da TUF´, o suspeito foi levado para o plantão do 7º DP (Pirambu), onde confessou espontaneamente ter participado do assassinato dos torcedores Glauber de Sousa Damasceno e Felipe Mesquita de Matos. Segundo ele, estava armado e decidiu atirar nos torcedores do Ceará depois que ele e seu grupo - torcedores do Fortaleza - foram também alvos de tiros dos oponentes.

Ainda no dia do crime, que aconteceu na Praça do bairro Itaperi, na Avenida Bernardo Manuel, a Polícia prendeu o primeiro implicado, identificado como Francisco Romário da Costa Santiago, 22. Este, negou ter participado do duplo assassinato, mas foi flagrado com uma das armas usadas no crime. A Coin tenta localizar o terceiro implicado. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: