10 de abril de 2013

PM REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL.


Por iniciativa dos policiais do Destacamento de Chaval e do agente penitenciário da cadeia local, foi realizado uma vistoria na cadeia pública na tarde na manhã de terça-feira (10) visando apreender materiais ilícitos e garantir a disciplina e segurança na penitenciária.
A vistoria resultou na apreensão de vários objetos proibidos:

  • 02 aparelhos celulares;
  • 04 baterias para celular;
  • 01 carregador universal;
  • 01 tesoura. 

Nenhum dos detentos assumiu a posse dos materiais apreendidos. O policiamento  informará o fato ao juiz da comarca de Chaval para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Participaram da vistoria:

Cb De Paula, Sds Genilson, Marcílio, Bento, Matusalém e Josenir e ainda o gente penitenciário Marcos.





Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

ha quanto tempo ha um vistoria o q sera que deu na cabeca ou e vonatade de trabalhar

Anônimo disse...

porque que tem gente q só sabe reclamar e criticar, você sabe me dizer se já não houveram outras buscas nas celas, será que só foi dessa vez que encontraram algum material ilícito em? há já sei você deve ser um recalcado que queria ser um policial e não teve capacidade de entrar na gloriosa e a agora só sabe critica inútil!!!

Glauberto disse...

Isso mesmo, deve ser um recalcado e ainda por cima um vagabundo que já deve ter pegado uns conselhos da gloriosa...

Anônimo disse...

a policia está fazendo um ótimo trabalho

Coelho disse...

Um bom trabalho do Agente Penitenciario e diretor da Cadeia Publica de Chaval, juntamente com os Policiais MIlitares daquele destacamento. Aqueles que criticam o serviço daqueles funcionarios da Cadeia de Chaval, são so mais alguns, no meio da multidão.

Anônimo disse...

nao preciso e nao sou recalcado pois ganho muito bem obrigado.mais e 1 vez que vejo (RESPEITO A POLICIA ) e nao e desta maneira dizendo q e vagabundo pois vagabundo e vc eu nao gosto e de covardia

Coelho disse...

Parabéns ao Diretor da Cadeia Pública de Chaval, Agente Marcos e todos os policias envolvidos nesta Operação. Em todo sistema, seja ele Penitenciário ou não, tem que haver disciplina. A você Anônimo, não e que a Policia seja covarde, o problema na maioria das vezes, são veiculadas informações não verídicas a respeito da Policias. Anônimo se você pensar um pouco, quem são covardes são os bandidos.