2 de abril de 2013

PM PRENDE ESTUPRADOR DE ESTUDANTE E NA CADEIA ELE É VIOLENTADO POR OUTROS PRESOS.

Preso nesta segunda-feira (1) em Taquarana, Rubens Soares da Silva, de 26 anos, confessou com detalhes como estuprou e matou a estudante de enfermagem Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na semana passada. O crime ocorreu em Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.
Em depoimento na Delegacia de Santana do Ipanema, Rubens Soares contou que sequestrou a jovem próximo à escola de enfermagem onde estudava e a levou para um terreno baldio.


"Aproximei dela e coloquei a faca no seu pescoço. Levei para o terreno e a usei. Ela disse que daria parte e eu dei uma facada em seu pescoço", confessou o acusado à imprensa local, logo após ser preso na delegacia do município.

Rubens Soares contou ainda que não havia escolhido a vítima antecipadamente. "Olhei para ela, me aproximei e pedi para ficar com ela. Como se recusou, eu puxei a faca", detalhou o jovem que trabalha em um circo, acrescentando que estava embriagado no momento do crime.

Durante o depoimento, Rubens Soares afirmou ainda que já responde na Justiça a outro processo por tentativa de estupro na cidade de Arapiraca. 

No fim da tarde desta segunda-feira, Rubens teve que ser transferido da carceragem da Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a unidade da Polícia Militar de Santana do Ipanema. O motivo da transferência foi o fato de ele ter sido violentado por outros detentos que ficaram sabendo da acusação de estupro seguido de morte. Rubens Soares precisou receber atendimento médico.

Fonte: Tudo na Hora

18 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem! É isso mesmo q tem q ser feito com esses monstros estupradores. Minha sugestão é que deveriam de vez em quando, levarem esse monstro para dar uma voltinha nessa cela em que fizeram com ele o que ele fez com a garota.

Anônimo disse...

SE TODO ESTRUPADOR SENTISSE O QUE AS VITIMAS SENTIRAM AO SEREM ESTRUPADAS,SERIA MUITO BOM,JA IMAGINOU COMO FICOU O...OS MÉDICOS DEVE TER TIDO MUITO TRABALHO AO COSTURAR...

Anônimo disse...

bem feito pra ele filho da puta. agora ele sabe o gosto de fazer uma coisa que não quer, aguentaaaaaaaaaaaaa

Manuel Teo disse...

Parabéns aos Presos! é assim que se faz com estuprador safado. Já que a Lei não pune estes caras como eles merecem, os presos resolvem, e esse daí nunca mais vai querer estuprar nenhuma mulher. O negócio dele agora é outro.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

os bandidos fizeram foi certo ,era p/ta é morto esse vagabundo estuprador ,essa é a lei da cadeia estuprador tem que morrer na detenção,

Anônimo disse...

que bom ... vai dinovo seu safado!!!!

Anônimo disse...

coisa boa, ainda tar faltando um pouqunho mais............

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse marginal merece ser estrupado e depois morto é o minimo que os detentos devem fazer com ele ao chegar no prsidio.

Anônimo disse...

este animal era para ser varrido da face da terra...

Anônimo disse...

Como pode um imundo desse ainda tar respirando, ...

Carlão Polícia disse...

Eu acho é pouco!!!

Unknown disse...

O cara já era reiscidente no crime de estupro,.... Fala o que ?????? tinham que ter matado esse fila da puuuuuuu.

Unknown disse...

Não tem remédio melhor para bandido do que matar e queimar no instante acabava a bandidagem.

Anônimo disse...

estuprador ñ é bandido e sim covarde e miseravel sem coração ,bandido,são aqueles q matam e assaltam ,mas estuprador é um lixo q deveria em toda cadeia ser executado pelos detentos considerados bandidos ,como homicidas traficantes e assaltantes esses são verdadeiro bandidos

Edirlessandro disse...

Ele vai passar uns meses tendo lua-de-mel.

Anônimo disse...

achei muito bem feito,nada mais do que justo,pra mim todo estuprador merece isso e muito mais,poderia também terem arrancado o pênis dele!hehehe