20 de abril de 2013

PM DE GRANJA APREENDE ARMA DE FOGO, MUNIÇÃO, FACAS E FACÕES QUE ESTAVAM COM MENORES NO DISTRITO DO PARAZINHO.


Uma ligação para o 190 da cidade de Granja denunciava a ação delituosa de alguns adolescentes exibindo arma de fogo em frente a uma escola municipal do distrito de Parazinho/Granja.
Por determinação do Major Assis Azevedo, uma equipe do destacamento local (Subtenente Cleumir, Cb Jairton, Cb Cícero e Sd Gouveia) se deslocou até o distrito para checar a informação. Ao chegarem no local, mais precisamente em uma casa abandonada localizada na Rua Picadinho, os policiais adentraram na casa, porém os infratores já haviam fugido, deixando para trás os seguintes materiais:

  • 01 espingarda escopeta artesanal;
  • 01 facão;
  • 04 facas de 5 “polegadas”;
  • 02 estojos de pólvora de 100g;
  • 01 estojo de chumbinhos;
  • 01 cachimbo para uso de drogas;
  • 01 simulcro de um revólver e
  • 02 identidades pertencentes a dois dos adolescentes que estavam causando desordem e exibindo armas em frente ao colégio.
Os policiais realizaram diligências por todo o distrito objetivando apreender os adolescentes, porém não conseguiram localizá-los. Todo o material apreendido foi repassado para a DPC de Granja que investigará se os adolescentes têm alguma ligação com o grupo que vem praticando crimes contra o patrimônio naquela região.






Camocim Polícia 24h
Colaboraram: Cb Fernando e Jonathan

5 comentários:

Francisco Antonio disse...

A região do Parazinho merece ações deste tipo de vez em quando. Parabéns aos policiais, só acho que meu lugar merecia policiamento fixo, nem que fosse aos finais de semana.

Anônimo disse...

Aqui no Parazim todos sabem que esses marginais aterrorizam praticando assaltos e tomando o que é do outros e nada acontece devido suas idades.
Fica a minha indignação!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MAIS EXISTIA POLICAMENTO NO PARAZINHO,PELO O QUE EU SEI E ME CONTARAM..MAS DEVIDO AO NAO CUMPRIMENTO DA PARTE DO PODER EXECUTIVO (OU SEJA APOIO NA ALIMENTAÇAO E OUTRAS COISAS,OS POLICIAIS FORAM EMBORA),E NO DIA SEGUINTE HOUVE UM ASSASSINATO DE UM RAPAZ NA LOCALIDADE DE PARAZINHO...

Anônimo disse...

parazim ja foi calmo, hoje ta pior a qualquer cidade grande em relação a crimes