25 de abril de 2013

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE VÁRIOS ELEMENTOS ACUSADOS DE TRÁFICO EM SANTA QUITÉRIA


Uma operação em combate ao tráfico de drogas prendeu vários suspeitos nesta terça-feira (23), em Santa Quitéria. Segundo a polícia, a operação teve início por volta das 5h da manha somente na área urbana, cumprindo 16 mandados de busca e apreensão com a participação de policiais da CPI e 15 viaturas.

De acordo com informações do Cel. Edvar, comandante do CPI/Norte, as apreensões vazaram e muitos conseguiram fugir, mas mesmo assim, foram presos três traficantes e apreendidas duas motos características de roubo, sem placa e sem documento. Os acusados e os veículos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos.





A operação na cidade de Santa Quitéria foi motivada devido ao aumento no consumo de drogas, roubos e assaltos e, que permanecerá durante uma semana fazendo os trabalhos no sentido de coibir o avanço da criminalidade no município e, caso necessário continuará mais tempo, fazendo incursões na zona rural com duas viaturas novas indo em locais onde geralmente a polícia não iria devido as dificuldades.
Fonte: SQN

Nenhum comentário: