20 de abril de 2013

MULHER MORRE E ESPOSO É BALEADO POR CASEIRO DE SÍTIO EM TAUÁ

Um homem, conhecido apenas como Zé, matou, na tarde desta sexta-feira, 19, dona do sítio onde trabalhava, em Tauá, 344,7 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), depois de efetuar um disparo na cabeça de Maria Solange Cesário, 39 anos, Zé ainda deu três tiros no marido da vítima.

Em depoimento à Polícia, Tarcísio Fernandes Cunha, dono do sítio, disse que chegou em casa por volta das 18h30, quando encontrou a mulher no chão. Segundo o CPI, o caseiro do sítio disse que "estava só esperando Tarcísio chegar para matá-lo também".




Ainda de acordo com a Polícia, o marido fugiu mas levou três tiros. Tarcísio Fernandes conseguiu pedir socorro na BR 020 e foi levado a um hospital por populares. O assassino fugiu.


Outro homicídio desta sexta-feira, 19, ocorreu em Canindé, 120,2 km da capital cearense. Francisco Robério Silva Barbosa, 20 anos, foibaleado no bairro Alto da Guaramiranga, por voltas das 19h. De acordo com o CPI, ele recebeu socorro mas não resistiu. O suspeito está foragido.

Fonte: O Povo 

Foto: Wilrismar Holanda/Miséria.

Nenhum comentário: