19 de abril de 2013

HOMEM É EXECUTADO E DOIS SÃO FERIDOS NA SAÍDA DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA


Um tiroteio em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza, deixou um morto e dois feridos. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (19).
De acordo com uma testemunha, um táxi em que estavam as três vítimas foi fechado em um cruzamento do Fórum. Após isso, quatro homens desceram de um carro preto, um Voyage, disparando contra o táxi. Ao todo, foram mais de 20 tiros.


O taxista ficou ferido no braço e um passageiro ficou ferido no abdômen  O outro passageiro que estava no banco ao lado do motorista morreu no carro.


Motivação
De acordo com a polícia, seis homens tinham acabado de sair de uma audiência no Fórum, pois estavam sendo acusados de homicídios. Após o fim da audiência, dois homens bastante conhecidos da polícia – Weligton da Costa Cruz, 19 anos, e Francileudo Ferreira Lima, 25 anos, conhecido como Pé de Pato – pegaram um táxi, em uma corrida normal.
Os dois eram da comunidade São Miguel. Segundo a polícia, o Francileudo era chefe da gangue da Mangueira, responsável por 15 crimes de homicídios. Francileudo morreu no local. Weligton foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O taxista, que tem cerca de 60 anos, levou um tiro de raspão e passa bem.
Fonte: Jangadeiro/Foto: Wilber Augusto

5 comentários:

Anônimo disse...

ja ta no eferno junto com o diabu


Anônimo disse...

ja ta no eferno junto com o diabu


Anônimo disse...

ja ta no iferno junto capeta

Anônimo disse...

ja ta no iferno junto capeta

Carlão Polícia disse...

A Lei do retorno presente!