15 de abril de 2013

HOMEM ACUSADO DE MATAR UNIVERSITÁRIO NO CARNAVAL É PRESO


A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), a prisão de Pedro Mitchell Cavalcante de Araújo, de 27 anos, no bairro Barroso, em Fortaleza. Ele é acusado de matar o estudante universitário Guther Marllon da Silva, no dia 10 de fevereiro, no  domingo de carnaval, na cidade deParacuru, distante 84 quilômetros da Capital.


De acordo com o Delegado Francisco Braúna, responsável pelas investigações, o acusado foi preso em uma residência em uma área de invasão do bairro. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto por conta do homicídio. Mitchell foi encaminhado para a Delegacia Geral da Polícia Civil de onde deverá ser transferido para uma unidade prisional da Secretaria de Justiça.

Estudante foi assassinado em Paracuru, durante
festa do Carnaval (Foto: TV Verdes Mares/Reprod.)

Desde que o crime ocorreu, o Delegado Geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas, determinou o empenho dos policiais que investigavam o caso para que o acusado fosse preso e o crime esclarecido.

Pedro Mitchel estava com mandado de prisão em aberto (Foto: Polícia Civil/ Arquivo)

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Olhem só a cara desse marginal, que tirou a vida de uma pessoa por nada. Que a justiça seja feita e lhe der uns dez anos de cadeia.

Anônimo disse...

Um filho de chocadeira desses era pra passar o resto da vida atrás das grades e nunca mais viver em sociedade!!!!!!

Anônimo disse...

Isso ai,era pra ter pena de morte!!Oh país esse Brasil!!