4 de abril de 2013

GOVERNADOR DESCARTA MUDANÇA NA CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA.


Na inauguração do 15º Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), em Canindé (a 120,2 km de Fortaleza), na manhã desta quinta-feira, 4, o governador do Estado, Cid Gomes, descartou qualquer mudança na cúpula da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Ele afirmou que o problema dos homicídios está ligado diretamente ao narcotráfico. Para tentar prender os traficantes, Cid Gomes informou que será feito um trabalho específico para melhorar o serviço do Disque Denúncia, central telefônica destinada a receber informações anônimas da população sobre atividades criminosas.

O POVO havia apurado na última segunda-feira, que, após admitir o crescimento do número de homicídios no Estado nos últimos três anos, Cid Gomes poderia alterar o comando da Secretaria e de uma série de órgãos que compõem a pasta. 


Segundo informações de fontes de bastidores, que pediram para não ser identificadas, a primeira modificação poderia estar no cargo mais importante da SSPDS. Promessa de governo desde a primeira eleição de Cid Gomes, o Programa Ronda do Quarteirão também passaria por mudanças.

Fonte: O POVO



2 comentários:

Ermildo disse...

Hoje e dia 4/4/2013"que e quinta feira não quanta feira,

Anônimo disse...

o governador deve chamar mais gente pra trabalhas na segurança do nosso estado. como por exemplo mais policiais.