2 de abril de 2013

FORÇA TÁTICA APREENDE 12 KG DE MACONHA EM TIANGUÁ.


Na segunda-feira (01), por volta de 19:30 hs, na CE-187 no Sítio Bom Jesus na Zona Rural da Cidade de Tianguá, o Policial Militar Sargento Carlos Luis saiu de serviço do Posto da Cadeia Pública em Tianguá, que em seu veículo uma moto se deslocava para sua residência na Cidade de Viçosa do Ceará, passou por ele neste endereço, dois indivíduos em uma moto em alta velocidade, foi quando o Policial Militar Sargento PM Carlos Luis achou suspeito os indivíduos e os seguiu, já que possivelmente iriam para a Cidade de Viçosa do Ceará, onde os dois indivíduos pressentindo que estavam sendo seguidos, aumentaram a velocidade do veículo o qual estavam, e acabaram perdendo o controle numa curva vindo a tombar. 





O Policial Militar Sargento PM Carlos Luis cautelosamente parou para averiguar quem eram os indivíduos, foi quando os referidos perceberam a aproximação do PM, se levantaram e se evadiram adentrando em um matagal. 

Os indivíduos abandonaram no local uma Moto Honda CG 150 SPORT de cor vermelha de Placa HXN 4726 – Carnaubal, uma carteira com o DUT da referida moto em nome de Cícera Ferreira de Medeiros, uma carteira de identidade nº 2006028030320 (Data de expedição: 20/03/2006) em nome de Ivanildo Araujo Firmo, 26 anos, natural do Distrito de Quatiguaba na Cidade de Viçosa do Ceará e uma Alvará de Soltura em favor do próprio Ivanildo Araújo Firmo acima citado, expedido pelo M. Juiz de Direito Luiz Augusto de Vasconcelos do Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará. 




No Alvará de Soltura consta que o Ivanildo Araújo cumpriu pena na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará pelo crime de Roubo – Artigo 157 do CPB, sendo concedido este Alvará de Soltura no dia 06/12/2012 pelo Juiz em epígrafe. 

O Policial Militar Sargento PM Carlos Luis entrou em contato com esta OPM, sendo acionada a Força Tática de Apoio nº 01 com os PMs – Cabo Passos, Soldado Sales e Soldado Siqueira na CP 3362 os quais recolheram a moto abandonada pelos indivíduos. 

Os policiais ainda apreenderam uma bolsa com 12 tabletes de maconha prensada pesando mais de 12 Kg, carteira com o DUT desta moto, documento de identificação e alvará de soltura do ex-presidiário Ivanildo Araújo para a OPM e posteriormente enviados a DPC de Tianguá, como também será informado a situação do ex-presidiário Ivanildo Araújo ao Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará, para as devidas providências. 

Vale salientar que com as informações da documentação abandonada no local, pelo ex-presidiário Ivanildo Araújo, que os PMs do DPM da Cidade de Viçosa do Ceará sob o comando do Sargento PM Luis Carlos e Sargento PM Batista, estão fazendo diligências no intuito da prisão do ex-presidiário Ivanildo Araújo.





Fonte: Tianguá Agora

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Sargento Carlos, tive o prazer de trabalhar com ele em Tianguá, grande profissional, fica sempre alerta...taí o resultado!!parabéns!!