12 de abril de 2013

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA É MORTO AO TENTAR ASSALTAR EMPRESÁRIO.


Mais um jovem que preferiu viver no submundo da criminalidade e teve a sua vida ceifada.

Um presidiário que fugiu recentemente da Cadeia Pública da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, foi morto na cidade de cedro, em Pernambuco. O empresário de 70 anos, dono de um posto de combustível  foi surpreendido dentro da própria casa por um elemento.  O empresário acertou um tiro no bandido que estava tentando abrir a porta do  seu quarto. O assaltante ferido tentou fugir, mas acabou falecendo a alguns metros da residência.


Segundo informações da polícia que foi acionada minutos após o ocorrido, o proprietário ouviu a grade de uma das portas da entrada da casa ser arrombada. Logo, o assaltante aproximou-se da porta do quarto da vítima, anunciando assalto. Em uma discussão, na qual o empresário dizia pra ele ir embora, o mesmo não se intimidou, forçando ainda mais a porta, ameaçando matar o empresário e a esposa. Foi quando a vítima, com uma arma calibre 12, disparou em direção à porta, acertando o elemento que tentou fugir, mas acabou falecendo. Policiais seguiram rastros e as marcas de sangue encontrando o corpo próximo a uma cerca de arame, a poucos metros da residência do casal.




As testemunhas prestaram depoimento. A arma usada pelo proprietário continha registro que o autorizava a mantê-la exclusivamente no interior de sua residência ou no seu trabalho.
Logo pela manhã, o local foi tomado por várias pessoas. Algumas tentando verificar se era alguém conhecido da região.

De acordo com a polícia Militar de Pedra Branca, o homem morto, era o foragido Moises da Conceição de Souza, 20 anos, que respondia ao art. 157, §2º I e II do CPB, bem como, havia fugido da Cadeia Pública no dia 04/04/2013.

Fonte: Revista Central/Informação com adaptação do portal Cedro com autorização do editor Joel Souza.

3 comentários:

Alberto t disse...

Nota 1000 prá esse senhor, parabéns pela bela feitura, e se assim for, aí teremos justiça de verdade nessa por caria chamada Brasil dos PTralhas da bolsa miséria.

Carlão Polícia disse...

Parabéns a esse cidadão de bem, mereçe todo respeito; E em relação ao marginal quero ver fugir do inferno!

Anônimo disse...

Agora ele vai assaltar la no inferno!!! Parabens a esse Sr. é menos um vagabundo...