9 de abril de 2013

EM PEREIRO, POLÍCIA CAÇA ADVOGADO QUE CHEFIOU SEQUESTRO


A Polícia cearense trabalha em conjunto com as autoridades do Rio Grande do Norte na tentativa de prender uma quadrilha que, na noite de domingo último, praticou uma tentativa de assalto seguida de sequestro de um adolescente de 14 anos. O crime ocorreu na cidade de Pereiro (328Km de Fortaleza).

A casa de um comerciante, situada no Centro daquela cidade, foi invadida por cinco pessoas - quatro homens e uma mulher - por volta das 20h30. Os criminosos queriam dinheiro. O comerciante foi levado junto com a esposa até seu estabelecimento pelos bandidos. Outra parte do bando permaneceu na casa mantendo refém o filho do casal, de 14 anos.

Sem encontrar dinheiro no estabelecimento, os ladrões voltaram para a casa do comerciante e decidiram sequestrar o filho dele. O rapaz foi colocado em um Gol vermelho e levado em direção ao Rio Grande do Norte. Parte do bando ficou na localidade de Sítio Crioulos, ainda em Pereiro, e se embrenhou num matagal. O chefe da quadrilha e a mulher seguiram com o refém para a cidade de São Miguel (RN), onde o rapaz acabou sendo deixado em posto de combustíveis. Os delegados Edmar Granja e Vera Lúcia Granja, de Jaguaribe, iniciaram diligências e identificaram o chefe da quadrilha como sendo um advogado potiguar. Trata-se de José Ronivon Benjamim de Lima, foragido. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: