15 de abril de 2013

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRICULTOR APÓS ESPANCAR SUA COMPANHEIRA DE APENAS 14 ANOS.


O agricultor Valmir Alves de Araújo, 24 anos, foi preso por policiais do destacamento de Martinópole (Sds Frota, Charles e Pereira) na manhã de domingo (14) sob a acusação de  violência doméstica.
Os policiais receberam uma denúncia que na localidade de Sítio Bom Lugar/Martinópole, um homem estava agredindo sua companheira, uma adolescente de apenas 14 anos de idade.
Imediatamente os militares se deslocaram até a localidade e se depararam com o acusado e com a adolescente, a qual estava com lesões pelos braços.


A vítima repassou aos policiais que havia sido espancada por seu companheiro. Nesse momento o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha.


Policiais militares com o acusado

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

DEVERIA PRENDEREM OS PAIS DA DE MENOR TAMBEM,POR QUE DEIXAR UMA MENINA DE 14ANOS MORAR COM UM DE 24ANOS,SO DEVE SER POR MUITA NECESSIDADES...E TAI O AMOR QUE ELE DEU PRA ELA(MUITA PEIA)

Anônimo disse...

Bota quente policia de Martinópole, a cidade tá precisando.

Anônimo disse...

O bichim gosta de bater em mulher heim???? Será que ele é homem para enfrentar outro outro homem? É nada. Ele não passa de um marica.