9 de abril de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM SURTA E ATEIA FOGO EM VÁRIOS OBJETOS DE LOJA NO MERCADO PÚBLICO.


Por volta das 19h00 de segunda-feira (08), um homem identificado como Osmarino, o qual estava visivelmente alterado, jogou um líquido inflamável sobre vários objetos de uma loja localizada no mercado público e ateou fogo. Rapidamente o fogo se propagou pelos objetos e graças aos funcionários da loja o fogo não se alastrou por todo o estabelecimento.


Ao perceberem as chamas, os funcionários da loja usaram os extintores e as debelaram. Segundo a PM, vários objetos como capas para celulares, bolsas femininas, escovas para pentear, etc., foram danificados pelo fogo.

Objetos danificados pelo fogo.

Após provocar o incêndio, o homem tentou fugir, porém foi capturados por funcionários da loja juntamente com alguns populares e o entregaram para os policiais da Força Tática de Camocim.

Acusado e vítima foram para a DPC onde após várias tentativas entre às partes foi firmado um acordo, sendo que os familiares da vítima se comprometeram a arcar com os prejuízos do comerciante.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Nesse mercado deveriam ter seguranças para a segurança de nós cidadões,pq por ali tem muitos drogados,vagabundos mal intencionados.Eu particulamente morro de medo de andar por ali.E cada individuo mal encarado!

Unknown disse...

Mas o cara não deve ter feito isso sem motivo !!!!! alguma coisa aconteceu, à não ser que ele seja doido.. Rssrsss

Anônimo disse...

Concordo com o Marcelo.

Anônimo disse...

Esse bonequeiro é muito é sem vergonha, dá uma de doido pra melhor passar, já está com uns 10 dias que ele apronta no mercado, se ele soubesse que já tem uma galera pronta pra ele...

Anônimo disse...

é só falta de muita pea nesse vagabundoooo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vagabundo isto sim é o que ele é...

Anônimo disse...

Por mais motivos que ele tivesse, ninguem tem o direito de pô vidas em risco cometendo tais isanidades!